Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Otimização cPanel


Posts Recomendados

Painelzinho bem simples e funcional (se não for usar revenda) é o Centos WebPanel (http://www.centos-webpanel.com/), já vem com a opção de integrar com apache com varnish + nginx.

Cara já ta bom de usar o CWP?

Pergunto isso porque, desde do inicio que eu testava de 3 em 3 meses, e encontrei alguns bugs com relacao a alguns modulos, ativacao desativacoes de funcoes e etc. Eu acho muito delicado colocar algo assim em producao.

Realmente, fazem uns 4-6 meses que eu nao mexo mais no CWP, porem sempre fui intusiasta ( incusive fiz uma doacao ) mas ainda aguardo uma versao estavel.

 

Tens algum feedback sobre o CWP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, estou procurando um profissional que domine a area de otimização de servidor com cPanel

Atualmente tenho um servidor 1245v2, 32GB, 3x120GB SSD Raid1 soft para otimizar para um cliente e preciso que ele suporte o maximo de conexões simultaneas possivel em sites wordpress.

Gostaria tambem de uma estimativa de quantas conexões simultaneas na sua experiencia essa configuração irá suportar, 4 mil ? 8 mil ?

Na sua opnião quais as melhores ferramentas utilizar ? nginx, varnish, memcache, cdn ?

Os interessados favor mandar uma mp.

Olá Glariston , ainda está em busca de otimização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já ta bom de usar o CWP?

Pergunto isso porque, desde do inicio que eu testava de 3 em 3 meses, e encontrei alguns bugs com relacao a alguns modulos, ativacao desativacoes de funcoes e etc. Eu acho muito delicado colocar algo assim em producao.

Realmente, fazem uns 4-6 meses que eu nao mexo mais no CWP, porem sempre fui intusiasta ( incusive fiz uma doacao ) mas ainda aguardo uma versao estavel.

 

Tens algum feedback sobre o CWP?

To usando ele, muito bom até agora, com suas limitações claro. Teve alguns bugs com apache no inicio mas algumas alterações nos arquivos de configuração do httpd.conf e tudo ok!

 

Glariston,

Se quiser algo rápido e funcional o CWP além de gratuito já integra alguns mimos que o pessoal gosta como varnish e nginx, csf firewall, fácil configuração do php, servidor de e-mail postfix, etc.

vê ai o seletor do apache como é simples:

http://i.imgur.com/0tKeeWt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?