Giovanne Batista Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Estou tentando instalar um script de loja virtual na minha hospedagem, porém estão aparecendo essas mensagens abaixo no topo e no final da tela. Pesquisei a solução e não consegui encontrar nada, alguém poderia me ajudar? Warning: session_start() [function.session-start]: open(/tmp/sess_1e1d731cf88c5e387f1264a81c244dc3, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/adminpixel/public_html/setup/install.php on line 15 Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/adminpixel/public_html/setup/install.php:15) in /home/adminpixel/public_html/setup/install.php on line 15 Warning: Unknown: open(/tmp/sess_1e1d731cf88c5e387f1264a81c244dc3, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0 Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0 Eu instalei o script em outro local para ver como era, e funcionou perfeitamente. Agora na minha hospedagem fica mostrando essas mensagens, e não da para prosseguir com a instalação. Caso seja preciso visualizar a mensagem diretamente no site para resolver o problema A Url de onde hospedei está AQUI. Agradeço desde já! :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Seu usuário web está sem permissão de gravação em /tmp/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovanne Batista Postado Julho 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2015 @AntonioDuarte Pode dar mais detalhes sobre a permissão? Como posso dar essa permissão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Você pode entrar em contato com o suporte da sua hospedagem e solicitar a correção da permissão das variáveis de sessão do php. ou Criar uma pasta tmp dentro do seu espaço de hospedagem para manipular as variáveis e através do arquivo .htaccess alterar o local das sessões do php: No .htaccess colocar o seguinte: php_value session.save_path '/home/adminpixel/public_html/tmp' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovanne Batista Postado Julho 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2015 @AntonioDuarte Eu sou o dono da "Revenda/Servidor" tenho permissão para realizar a correção porém não sei como, vou usar a segunda opção pelo .htaccess mesmo. Obrigado! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovanne Batista Postado Julho 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2015 @AntonioDuarte Coloquei o comando no .htaccess e apareceu a mensagem "Internal Server Error". Não funcionou! :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovanne Batista Postado Julho 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Eu resolvi o problema descobri com acessando sem "www" apareciam as linhas de códigos com problema de permissão e colocando "www" não ocorria problema algum. Então defini tudo para www e resolvi o problema! Obrigado pela ajuda e administradores do fórum peço que encerrem o tópico! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados