Giovanne Batista Posted July 4, 2015 Share Posted July 4, 2015 Estou tentando instalar um script de loja virtual na minha hospedagem, porém estão aparecendo essas mensagens abaixo no topo e no final da tela. Pesquisei a solução e não consegui encontrar nada, alguém poderia me ajudar? Warning: session_start() [function.session-start]: open(/tmp/sess_1e1d731cf88c5e387f1264a81c244dc3, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in /home/adminpixel/public_html/setup/install.php on line 15 Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/adminpixel/public_html/setup/install.php:15) in /home/adminpixel/public_html/setup/install.php on line 15 Warning: Unknown: open(/tmp/sess_1e1d731cf88c5e387f1264a81c244dc3, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0 Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0 Eu instalei o script em outro local para ver como era, e funcionou perfeitamente. Agora na minha hospedagem fica mostrando essas mensagens, e não da para prosseguir com a instalação. Caso seja preciso visualizar a mensagem diretamente no site para resolver o problema A Url de onde hospedei está AQUI. Agradeço desde já! :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
AntonioDuarte Posted July 4, 2015 Share Posted July 4, 2015 Seu usuário web está sem permissão de gravação em /tmp/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giovanne Batista Posted July 5, 2015 Author Share Posted July 5, 2015 @AntonioDuarte Pode dar mais detalhes sobre a permissão? Como posso dar essa permissão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
AntonioDuarte Posted July 5, 2015 Share Posted July 5, 2015 Você pode entrar em contato com o suporte da sua hospedagem e solicitar a correção da permissão das variáveis de sessão do php. ou Criar uma pasta tmp dentro do seu espaço de hospedagem para manipular as variáveis e através do arquivo .htaccess alterar o local das sessões do php: No .htaccess colocar o seguinte: php_value session.save_path '/home/adminpixel/public_html/tmp' 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giovanne Batista Posted July 5, 2015 Author Share Posted July 5, 2015 @AntonioDuarte Eu sou o dono da "Revenda/Servidor" tenho permissão para realizar a correção porém não sei como, vou usar a segunda opção pelo .htaccess mesmo. Obrigado! ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giovanne Batista Posted July 5, 2015 Author Share Posted July 5, 2015 @AntonioDuarte Coloquei o comando no .htaccess e apareceu a mensagem "Internal Server Error". Não funcionou! :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giovanne Batista Posted July 5, 2015 Author Share Posted July 5, 2015 Eu resolvi o problema descobri com acessando sem "www" apareciam as linhas de códigos com problema de permissão e colocando "www" não ocorria problema algum. Então defini tudo para www e resolvi o problema! Obrigado pela ajuda e administradores do fórum peço que encerrem o tópico! ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts