Jpzin Postado Julho 3, 2015 Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Estou começando iniciando minha empresa , e como de costume a pior parte e descobrir um nome para sua empresa poderiam me ajuda a criar um nome , que seja pequeno e identifique minha empresa Planos da Empresa : TeamSpeak 3 VPS Hospedagem de Site Rádio TeamSpeak SAMP:Host ( EM BREVE ) Conto com ajuda de vocês , Obrigado Boa Tarde a Todos ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 http://www.naminum.com/random 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Estou começando iniciando minha empresa , e como de costume a pior parte e descobrir um nome para sua empresa poderiam me ajuda a criar um nome , que seja pequeno e identifique minha empresa Planos da Empresa : TeamSpeak 3 VPS Hospedagem de Site Rádio TeamSpeak SAMP:Host ( EM BREVE ) Conto com ajuda de vocês , Obrigado Boa Tarde a Todos ! Eu acho que a escolha para o nome de uma "empresa" deve ser feito com tempo, calma, visando no público-alvo, nos produtos oferecidos e vários outros fatores. Talvez vir e pedir ajuda pra escolher o nome para seu próprio negócio não seja uma boa ideia. A dica que eu posso te dar é evitar nomes genéricos: "host, hosting, webhost". Isso está muito popularizado, procure inovar porque pode ser um grande diferencial para sua empresa fazer sucesso. Forte abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.