Igor B Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 não tive boas experiencias com cpanel Você talvez não tenha tido uma boa experiência, mas seus clientes sim. Eles vão pensar 2 vezes em contratar uma hospedagem em sua empresa ao ver que o painel não é cPanel, porque querendo ou não há um preconceito em relação aos outros painéis. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herculesnetwork Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Acho melhor nao tentar fugir do CPanel dizendo que teve experiencia ruim com ele! pois a grandississississima maioria das empresas hosting usam ele, princiapalmente as mais "parrudas" até o plesk que é bom demais não dispulta, cara, sou usario linux desde meus 18, to com 32. só uso opensource, mas pra mim, se você ta falando em revenda, trabalhar com o publico, nao tente empurrar sua filosofia nos seus clientes, e opensource são projetos muitas vezes apoiados por grandes times, mas o apoio não chega nem perto dos projetos comerciais, ninguem estuda e trabalha somente pra ser reconhecido, ou ajudar alguem a ter um produto que nao poderia ter, dinheiro é preciso e atrai mais, se você quer ganhar, gaste, o investimento em uma empresa.com é absurdamente inferior a um negocio fisico, tem gente que quer abrir uma .com e que gastar só o valor de um cinema de sabado! vai por mim e pelo resto do mundo, nao invente se não pode, se você não é fluente nas principais linguagens de programação para escrever um codigo do zero num editor de texto que suporte apenas utf8 e que resulte num facebook da vida( e mesmoate o facebook precisou rapidamente de um servidor dedicado poderoso para nao cair, antes mesmo da monetização gastos vieram)... gaste o dinheiro de um viagem de final de semana para abrir sua empresa e evite problemas que leve na quebra com xingamentos massivos de seus clientes. E sobre minha opnião. CWP é um absurdo de completo, uso ele(pesa 1000kg!), so sites meus. gosto dos: VestaCP e ajenti escrito em python, leve e eficiente no que se propoe. minha dica. compre um com pagamento life time se você não quer ficar pagando periodos e quer ficar tentando sua empresa sem pressão. mas vá de comercial. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.