Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas de Iniciante


Posts Recomendados

Olá galerinha... Bom sou muito novato nisso...

 

E quero aprender.. claro que a longo prazo...

 

Andei buscando muito sobre dedicados... e vi que as opções para o mesmo são infinitas do que se pode fazer...

 

Gostaria de saber por onde começar a estudar ???

 

Como poder saber como funciona um dedicado sem pagar por um???

 

Algum modo de simular a compra de um dedicado no meu pc por exemplo...

 

O que devo procurar saber???

 

Desculpem a ignorancia... xD

 

Att..

Link para o comentário

Dedicado não tem muito mistério, é um servidor que só você vai utilizar, a configuração você determina como achar necessário, além do hardware você determina qual será o sistema operacional, Linux, Windows, vmware, xen e etc.

 

Geralmente o dedicado é um passo maior de quem está no mercado, quando se está começando, usa um VPS ou Cloud.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

Dedicado não tem muito mistério, é um servidor que só você vai utilizar, a configuração você determina como achar necessário, além do hardware você determina qual será o sistema operacional, Linux, Windows, vmware, xen e etc.

 

Geralmente o dedicado é um passo maior de quem está no mercado, quando se está começando, usa um VPS ou Cloud.

 

O VPS funciona exatamente como o Dedicado ?...

 

O meu interesse é em saber como funciona.. nao tenho interesse (inicialmente) em comprar.. só aprender como funciona... tenho uma revenda de hospedagem.. e quero saber como funciona o resto xD...

 

Em relação ao por exemplo eu vender revendas de hospedagem no meu dedicado, como posso liberar whm para todos os clientes com uma só licença...???

 

Quantos endereços de ip eu possuo a partir de um Dedicado, somente 1 ?

 

E PRINCIPALMENTE, existe algum meio de eu simular um dedicado em meu computador ?..

 

Tenho a curiosidade de fazer um teste.

 

Att..

Link para o comentário