Clicky

Ir para conteúdo

soldeoutono

Whmcs não mostra a descrição do produto ao cliente

Posts Recomendados

Olá amigos do Fórum PDH, estou com um problema chato que percebi à alguns dias. Ao colocar a descrição do produto na área administrativa, quando vou na página de contratação do plano, aparece apenas o título: Hospedagem Avançada 01 e não mostra a descrição. Alguém sabe como solucionar? 

Versão WHMCS utilizada: 5.3.14

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Qual template da página de contratação está usando? Tente usar o web20cart.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, resolvido. Ficou só desalinhado dai usei 

<br /> 

Muito obrigado. Estava utilizando o Modern pois gostei muito, mas, infelizmente não posso mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de fechar o tópico, outro probleminha.. Nos produtos sem o comando de linha, na pagina de selecionar produtos eles ficam alinhados, mas na página de confirmação ficam: 

2GB de espaço em disco Transferência Mensal Ilimitada Contas de Email Ilimitadas Instalador de aplicativos Grátis Até 1 domínio adcional (estacionado) Ferramentas de Estatística (Awstats, etc) PHPMyAdmin cPanel em português 11.30+ DNS próprio no Brasil (+ velocidade) CLOUD LINUX

Se eu utilizar o <Br.... ficam com espaçamento muito grande na primeira página e na confirmação fica tudo ok

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de fechar o tópico, outro probleminha.. Nos produtos sem o comando de linha, na pagina de selecionar produtos eles ficam alinhados, mas na página de confirmação ficam: 

2GB de espaço em disco Transferência Mensal Ilimitada Contas de Email Ilimitadas Instalador de aplicativos Grátis Até 1 domínio adcional (estacionado) Ferramentas de Estatística (Awstats, etc) PHPMyAdmin cPanel em português 11.30+ DNS próprio no Brasil (+ velocidade) CLOUD LINUX

Se eu utilizar o <Br.... ficam com espaçamento muito grande na primeira página e na confirmação fica tudo ok

Você pode tentar ajustar criando uma customização via CSS.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location