soldeoutono Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 Olá amigos do Fórum PDH, estou com um problema chato que percebi à alguns dias. Ao colocar a descrição do produto na área administrativa, quando vou na página de contratação do plano, aparece apenas o título: Hospedagem Avançada 01 e não mostra a descrição. Alguém sabe como solucionar? Versão WHMCS utilizada: 5.3.14 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 Qual template da página de contratação está usando? Tente usar o web20cart. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
soldeoutono Posted June 25, 2015 Author Share Posted June 25, 2015 Opa, resolvido. Ficou só desalinhado dai usei <br /> Muito obrigado. Estava utilizando o Modern pois gostei muito, mas, infelizmente não posso mais. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
soldeoutono Posted June 25, 2015 Author Share Posted June 25, 2015 Antes de fechar o tópico, outro probleminha.. Nos produtos sem o comando de linha, na pagina de selecionar produtos eles ficam alinhados, mas na página de confirmação ficam: 2GB de espaço em disco Transferência Mensal Ilimitada Contas de Email Ilimitadas Instalador de aplicativos Grátis Até 1 domínio adcional (estacionado) Ferramentas de Estatística (Awstats, etc) PHPMyAdmin cPanel em português 11.30+ DNS próprio no Brasil (+ velocidade) CLOUD LINUX Se eu utilizar o <Br.... ficam com espaçamento muito grande na primeira página e na confirmação fica tudo ok 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 Antes de fechar o tópico, outro probleminha.. Nos produtos sem o comando de linha, na pagina de selecionar produtos eles ficam alinhados, mas na página de confirmação ficam: 2GB de espaço em disco Transferência Mensal Ilimitada Contas de Email Ilimitadas Instalador de aplicativos Grátis Até 1 domínio adcional (estacionado) Ferramentas de Estatística (Awstats, etc) PHPMyAdmin cPanel em português 11.30+ DNS próprio no Brasil (+ velocidade) CLOUD LINUX Se eu utilizar o <Br.... ficam com espaçamento muito grande na primeira página e na confirmação fica tudo ok Você pode tentar ajustar criando uma customização via CSS. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts