Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteção DDoS


Posts Recomendados

Bom algo vinha me intrigando a um bom tempo que muitas empresas começaram a oferecer proteção DDoS do nada e sem muitas informações. Andei pesquisando algumas e pedi algumas informações e nada.

 

Algumas empresas como a Seflow, Versaweb, BudgetVM entre outras estão oferecendo proteção de 10 Gbps para cima mas eu não entendia muito bem como funcionava, queria muito entender até que um dos meus amigos me falou do Andrisoft WanGuard que todas essas empresas estão utilizando.

 

Alguém de vocês conhece a Andrisoft WanGuard: http://www.andrisoft.com/software/wanguard/ddos-mitigation-protection

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há diversos sistemas de mitigação no mercado..

 

 - arbor peakflow (hardware) e Cloud

 

É o que a ALOG vende, assim como diversas operadoras (se não me engano a Algar)

 

 - staminus secureShield (hardware) e secureNet (cloud)

 - huge-networks (cloud)

 

Dentre várias outras. Cada uma possui um sistema próprio para detectar o ataque, efetuar limpeza do tráfego e lhe entregar ele 'limpo'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há diversos sistemas de mitigação no mercado..

 

 - arbor peakflow (hardware) e Cloud

 

É o que a ALOG vende, assim como diversas operadoras (se não me engano a Algar)

 

 - staminus secureShield (hardware) e secureNet (cloud)

 - huge-networks (cloud)

 

Dentre várias outras. Cada uma possui um sistema próprio para detectar o ataque, efetuar limpeza do tráfego e lhe entregar ele 'limpo'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o WANGUARD funciona como "front-end", ele é apenas um Dashboard/interface onde muitas empresas utilizam via Port Mirror em seus Routers, assim como Black Lotus, DDoS Guard, etc...

 

o WANGUARD em si são 2 produtos...

 

WANSIGHT: Somente sensores/monitores / Coletor de Flows

WANGUARD: DDoS Mitigation também

 

Porém... Como ele é via software, vai ter dor de cabeças com Hardening para bater a faixa de 10Gbit/sec, mas dá pra atingir sim, deve levar em consideração ataques com high-PPS.

 

http://blog.carbonhost.com.br  / http://forums.dayzgame.com/index.php?/topic/152349-%E2%96%80%E2%96%84%E2%96%80-our-offer-is-only-for-those-who-want-quality-uptime-service-at-a-%E2%98%85low-cost%E2%98%85%E2%96%84%E2%96%80/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom algo vinha me intrigando a um bom tempo que muitas empresas começaram a oferecer proteção DDoS do nada e sem muitas informações. Andei pesquisando algumas e pedi algumas informações e nada.

 

Algumas empresas como a Seflow, Versaweb, BudgetVM entre outras estão oferecendo proteção de 10 Gbps para cima mas eu não entendia muito bem como funcionava, queria muito entender até que um dos meus amigos me falou do Andrisoft WanGuard que todas essas empresas estão utilizando.

 

Alguém de vocês conhece a Andrisoft WanGuard: http://www.andrisoft.com/software/wanguard/ddos-mitigation-protection

 

Retornando ao tópico, realmente muitas "empresas" aqui estão oferecendo anti-DDoS recentemente. Por esse motivo iremos anunciar publicamente um serviço de DDoS realmente eficiente (muito usado na Rússia) para que possam testar a verdadeira eficiência dos seus servidores.  :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?