Jpzin Postado Junho 20, 2015 Postado Junho 20, 2015 Quero abrir uma empresa para revender painéis para hospedagem de jogos poderiam me ajudar com um tutorial, e os requisitos necessários para indicar essa instalação ? Obrigado Boa Tarde ! 0 Citar
Breno Febronio Postado Junho 21, 2015 Postado Junho 21, 2015 Voce quer vender licença de painéis é ? 0 Citar
Jpzin Postado Junho 21, 2015 Autor Postado Junho 21, 2015 Sim,Quero poder vender os painel para a galera hospedar seus jogos 0 Citar
Visitante Postado Junho 21, 2015 Postado Junho 21, 2015 Você precisa de algumas coisas: - um domínio para poder hospedar seu site - um template, que você pode comprar na themeforest por alguns dólares - uma hospedagem, para colocar seus arquivos, bancos de dados e tudo mais - conferir se a GameCP oferece descontos para revendedores.. Talvez uma API ou módulo para que você consiga automatizar a liberação de suas licenças. Lembrando que o GameCP só fornece uma área de gerenciamento dos seus servidores de jogos.. Se o que você quer é hospedar os servidores de jogos de seus clientes, você vai precisar de um servidor Linux ou Windows para isso! 0 Citar
Jpzin Postado Junho 22, 2015 Autor Postado Junho 22, 2015 Falta Saber como criar o GameCP , e como instalar e se precisa de alguma licença , ou tem alguma licença de GameCP Nulled Domínio Hospedagem de Site VPS Site Construído em HTML 0 Citar
vscastro Postado Junho 23, 2015 Postado Junho 23, 2015 Lucaas, o que você já tem? Começando por isso acho que é mais fácil te ajudar... Como o Rodrigi citou, há vários pontos de estudo a considerar... Outra coisa: não use scripts nulled. Não São seguros e não suportam a comunidade de desenvolvedores. Começar errado já é um péssimo caminho pro seu negócio. Sent from my ASUS_T00J using Tapatalk 1 Citar
Flavio Maciel Postado Junho 23, 2015 Postado Junho 23, 2015 Lucaas, o que você já tem? Começando por isso acho que é mais fácil te ajudar... Como o Rodrigi citou, há vários pontos de estudo a considerar... Outra coisa: não use scripts nulled. Não São seguros e não suportam a comunidade de desenvolvedores. Começar errado já é um péssimo caminho pro seu negócio. Sent from my ASUS_T00J using Tapatalk Além de ser ilegal e prejudicar quem se mata para desenvolver uma coisa legal. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk 1 Citar
spilmann Postado Outubro 13, 2015 Postado Outubro 13, 2015 ola alguem ai instala esse tal de gamecp? qual valor cobrado? tenho um cloud locado na uolhost e um dominio. obs: não entendo nada sobre isso quero alguem pra instalar pra mim e eu sair usando, ja tenho na maquina rodando servidor de urban terror 0 Citar
Visitante Postado Outubro 13, 2015 Postado Outubro 13, 2015 ola alguem ai instala esse tal de gamecp? qual valor cobrado? tenho um cloud locado na uolhost e um dominio. obs: não entendo nada sobre isso quero alguem pra instalar pra mim e eu sair usando, ja tenho na maquina rodando servidor de urban terror Autorize a enviar MP que o pessoal irá entrar em contato contigo para oferecer o serviço.. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.