Jpzin Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Quero abrir uma empresa para revender painéis para hospedagem de jogos poderiam me ajudar com um tutorial, e os requisitos necessários para indicar essa instalação ? Obrigado Boa Tarde ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Voce quer vender licença de painéis é ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpzin Postado Junho 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Sim,Quero poder vender os painel para a galera hospedar seus jogos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Você precisa de algumas coisas: - um domínio para poder hospedar seu site - um template, que você pode comprar na themeforest por alguns dólares - uma hospedagem, para colocar seus arquivos, bancos de dados e tudo mais - conferir se a GameCP oferece descontos para revendedores.. Talvez uma API ou módulo para que você consiga automatizar a liberação de suas licenças. Lembrando que o GameCP só fornece uma área de gerenciamento dos seus servidores de jogos.. Se o que você quer é hospedar os servidores de jogos de seus clientes, você vai precisar de um servidor Linux ou Windows para isso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpzin Postado Junho 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Falta Saber como criar o GameCP , e como instalar e se precisa de alguma licença , ou tem alguma licença de GameCP Nulled Domínio Hospedagem de Site VPS Site Construído em HTML 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vscastro Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Lucaas, o que você já tem? Começando por isso acho que é mais fácil te ajudar... Como o Rodrigi citou, há vários pontos de estudo a considerar... Outra coisa: não use scripts nulled. Não São seguros e não suportam a comunidade de desenvolvedores. Começar errado já é um péssimo caminho pro seu negócio. Sent from my ASUS_T00J using Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Lucaas, o que você já tem? Começando por isso acho que é mais fácil te ajudar... Como o Rodrigi citou, há vários pontos de estudo a considerar... Outra coisa: não use scripts nulled. Não São seguros e não suportam a comunidade de desenvolvedores. Começar errado já é um péssimo caminho pro seu negócio. Sent from my ASUS_T00J using Tapatalk Além de ser ilegal e prejudicar quem se mata para desenvolver uma coisa legal. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spilmann Postado Outubro 13, 2015 Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 ola alguem ai instala esse tal de gamecp? qual valor cobrado? tenho um cloud locado na uolhost e um dominio. obs: não entendo nada sobre isso quero alguem pra instalar pra mim e eu sair usando, ja tenho na maquina rodando servidor de urban terror 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 13, 2015 Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 ola alguem ai instala esse tal de gamecp? qual valor cobrado? tenho um cloud locado na uolhost e um dominio. obs: não entendo nada sobre isso quero alguem pra instalar pra mim e eu sair usando, ja tenho na maquina rodando servidor de urban terror Autorize a enviar MP que o pessoal irá entrar em contato contigo para oferecer o serviço.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spilmann Postado Outubro 13, 2015 Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 opa vou ver isso onde mudar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.