Jump to content

Recommended Posts

Posted
  • Quero abrir uma empresa para revender painéis   para hospedagem de jogos poderiam me ajudar com um tutorial, e os requisitos necessários para indicar essa instalação ?

Obrigado Boa Tarde !

Posted

Você precisa de algumas coisas:

- um domínio para poder hospedar seu site

- um template, que você pode comprar na themeforest por alguns dólares

- uma hospedagem, para colocar seus arquivos, bancos de dados e tudo mais

- conferir se a GameCP oferece descontos para revendedores.. Talvez uma API ou módulo para que você consiga automatizar a liberação de suas licenças.

Lembrando que o GameCP só fornece uma área de gerenciamento dos seus servidores de jogos.. Se o que você quer é hospedar os servidores de jogos de seus clientes, você vai precisar de um servidor Linux ou Windows para isso!

Posted

Falta Saber como criar o  GameCP , e como instalar e se precisa de alguma licença , ou tem alguma licença de GameCP Nulled

• Domínio 
  • Hospedagem de Site
  • VPS
  • Site Construído em HTML
Posted

Lucaas, o que você já tem? Começando por isso acho que é mais fácil te ajudar...

Como o Rodrigi citou, há vários pontos de estudo a considerar...

Outra coisa: não use scripts nulled. Não São seguros e não suportam a comunidade de desenvolvedores. Começar errado já é um péssimo caminho pro seu negócio.

Sent from my ASUS_T00J using Tapatalk

Posted

Lucaas, o que você já tem? Começando por isso acho que é mais fácil te ajudar...

Como o Rodrigi citou, há vários pontos de estudo a considerar...

Outra coisa: não use scripts nulled. Não São seguros e não suportam a comunidade de desenvolvedores. Começar errado já é um péssimo caminho pro seu negócio.

Sent from my ASUS_T00J using Tapatalk

Além de ser ilegal e prejudicar quem se mata para desenvolver uma coisa legal.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Posted

ola alguem ai instala esse tal de gamecp? qual valor cobrado?

tenho um cloud locado na uolhost e um dominio. 

obs: não entendo nada sobre isso quero alguem pra instalar pra mim e eu sair usando, ja tenho na maquina rodando servidor de urban terror

Posted

ola alguem ai instala esse tal de gamecp? qual valor cobrado?

tenho um cloud locado na uolhost e um dominio. 

obs: não entendo nada sobre isso quero alguem pra instalar pra mim e eu sair usando, ja tenho na maquina rodando servidor de urban terror

Autorize a enviar MP que o pessoal irá entrar em contato contigo para oferecer o serviço..