Joao Bruno Postado Junho 20, 2015 Postado Junho 20, 2015 Boa Noite, Contratei uma revenda cpanel que contem o plugin de migração Easy Cpanel Backup, já utilizei 1 vez esse plugin sem problemas. Agora com essa revenda nova que contratei, eu coloquei para fazer a migração que no qual no final mencionou que a migração foi feita com sucesso, pois bem quando vou ver a listagem de contas não aparece as contas. O mais interessante que se eu colocar para fazer a migração novamente ele diz que conta já existe no servidor, o mesmo acontece quando tento criar uma conta manualmente utilizando o mesmo nome de usuário que tentei migrar. Já tentei usar a opção "Importar Backup mesmo se houver mesma conta no servidor", mesmo assim o mesmo problema Agora não consigo criar a conta e nem apagar. 0 Citar
EuMarcos Postado Junho 20, 2015 Postado Junho 20, 2015 A conta pode ter sido criada para o usuário root, entre em contato com o provedor de hospedagem. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Junho 20, 2015 Postado Junho 20, 2015 tente fazer login em uma dessas contas que dizem ter sido importadas. Caso consiga, é o que o @EuMarcos falou, elas está linkadas ao root e não a sua revenda. 0 Citar thiagosabaia.net
redenflu Postado Junho 20, 2015 Postado Junho 20, 2015 Este Plugin esta com esta falha, migra as contas, informa erro. Mas, ao verificar estão no root. Notificamos o desenvolvedor há meses e nada. Vendo aqui no Fórum, o @Jaime lançou uma nova versão do sistema de Backup dele que aparentemente corrigiu este BUG. 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
Fabio S Araujo Postado Junho 20, 2015 Postado Junho 20, 2015 Eu tive este mesmo problema, o que acontece é que o usuário no provedor antigo era um e no novo. Com isso a importação foi feita, mas ficaram "perdidas" Depois que falei com o provedor, passei a lista, eles moveram as contas para minha conta WHM. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Joao Bruno Postado Junho 21, 2015 Autor Postado Junho 21, 2015 tente fazer login em uma dessas contas que dizem ter sido importadas. Caso consiga, é o que o @EuMarcos falou, elas está linkadas ao root e não a sua revenda. Vlw, Consegui logar! Alguém sabe se esse bug já foi resolvido ou tem previsão pra resolver? 0 Citar
Joao Bruno Postado Junho 24, 2015 Autor Postado Junho 24, 2015 Este Plugin esta com esta falha, migra as contas, informa erro. Mas, ao verificar estão no root. Notificamos o desenvolvedor há meses e nada. Vendo aqui no Fórum, o @Jaime lançou uma nova versão do sistema de Backup dele que aparentemente corrigiu este BUG. Ja chegou a testar? 0 Citar
Flavio Maciel Postado Junho 24, 2015 Postado Junho 24, 2015 Se foi adquirido do Jaime, atualizem para a nova versão que ele liberou. Foi resolvido esse e outros bugs. Mas se foi pela http://www.easycpanelbackup.com.br/ tem que vê com eles Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk 0 Citar
Rick Silva Postado Dezembro 18, 2015 Postado Dezembro 18, 2015 estou tentando instala o Easy Cp Backup mais não da resultado em anda digito o comando e simplesmente acontece nada alguém pode me ajudar 0 Citar
Easy cP Backup Postado Maio 25, 2016 Postado Maio 25, 2016 Olá, Gostaria de comunicar que realizamos uma atualização na ferramenta Easy Cp Backup e esta funcionando para restaurar contas, migrar contas e revendas, fazer backups de rotinas. Temos planos de licenças grátis para testar o sistema por 1 dia, mensal, anual e lifetime. Easy Cp Backup Plugin cPanel. https://www.easycpanelbackup.com.br/ O Easy Cp Backup é designado para servidores cPanel com acesso SSH root e instalado em plugins no WHM. Esse é um plugin único no mercado com todas as funções que proporciona clientes com 100% de satisfação. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.