Joao Bruno Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Boa Noite, Contratei uma revenda cpanel que contem o plugin de migração Easy Cpanel Backup, já utilizei 1 vez esse plugin sem problemas. Agora com essa revenda nova que contratei, eu coloquei para fazer a migração que no qual no final mencionou que a migração foi feita com sucesso, pois bem quando vou ver a listagem de contas não aparece as contas. O mais interessante que se eu colocar para fazer a migração novamente ele diz que conta já existe no servidor, o mesmo acontece quando tento criar uma conta manualmente utilizando o mesmo nome de usuário que tentei migrar. Já tentei usar a opção "Importar Backup mesmo se houver mesma conta no servidor", mesmo assim o mesmo problema Agora não consigo criar a conta e nem apagar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 A conta pode ter sido criada para o usuário root, entre em contato com o provedor de hospedagem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 tente fazer login em uma dessas contas que dizem ter sido importadas. Caso consiga, é o que o @EuMarcos falou, elas está linkadas ao root e não a sua revenda. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Este Plugin esta com esta falha, migra as contas, informa erro. Mas, ao verificar estão no root. Notificamos o desenvolvedor há meses e nada. Vendo aqui no Fórum, o @Jaime lançou uma nova versão do sistema de Backup dele que aparentemente corrigiu este BUG. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Eu tive este mesmo problema, o que acontece é que o usuário no provedor antigo era um e no novo. Com isso a importação foi feita, mas ficaram "perdidas" Depois que falei com o provedor, passei a lista, eles moveram as contas para minha conta WHM. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Bruno Postado Junho 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2015 tente fazer login em uma dessas contas que dizem ter sido importadas. Caso consiga, é o que o @EuMarcos falou, elas está linkadas ao root e não a sua revenda. Vlw, Consegui logar! Alguém sabe se esse bug já foi resolvido ou tem previsão pra resolver? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Bruno Postado Junho 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Este Plugin esta com esta falha, migra as contas, informa erro. Mas, ao verificar estão no root. Notificamos o desenvolvedor há meses e nada. Vendo aqui no Fórum, o @Jaime lançou uma nova versão do sistema de Backup dele que aparentemente corrigiu este BUG. Ja chegou a testar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Se foi adquirido do Jaime, atualizem para a nova versão que ele liberou. Foi resolvido esse e outros bugs. Mas se foi pela http://www.easycpanelbackup.com.br/ tem que vê com eles Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rick Silva Postado Dezembro 18, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 estou tentando instala o Easy Cp Backup mais não da resultado em anda digito o comando e simplesmente acontece nada alguém pode me ajudar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Easy cP Backup Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Olá, Gostaria de comunicar que realizamos uma atualização na ferramenta Easy Cp Backup e esta funcionando para restaurar contas, migrar contas e revendas, fazer backups de rotinas. Temos planos de licenças grátis para testar o sistema por 1 dia, mensal, anual e lifetime. Easy Cp Backup Plugin cPanel. https://www.easycpanelbackup.com.br/ O Easy Cp Backup é designado para servidores cPanel com acesso SSH root e instalado em plugins no WHM. Esse é um plugin único no mercado com todas as funções que proporciona clientes com 100% de satisfação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.