Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

OK, não necessita muito de vez....tem uns 320 frase incompletas ou com o mesmo termo com por exemplo  "nameserver" eu não troquei pois eu nem sei como traduzir isso para o pt_BR.  No front-end são umas 230 sem ou com palavras iguais que também, como o exemplo acima. Esta colaboração é como de outro paises que colabora uns com os outros em algo.

Para quem quer ver os termos que falta veja aqui....  https://pergunteminas.oneskyapp.com/collaboration/

Postado

Não consigo baixar de forma alguma...fica só carregando

OK gente a tradução do Front-End já terninei.... somente algumas coisas como nameserver, nameserver1,nameserver2,, estarão o mesmo quem quiser fazer o download.......

https://pergunteminas.oneskyapp.com/admin/project/dashboard/project/8241e clique no extremo direito das frases em português!!!

Postado
  • Autor

manda se e-mail que te passo, alias para quem quiser a tradução do front-end me manda um e-mail para o webmaster@minashosting.com.br no assunto "Tradução Front-End v6"

Postado

Finalizaram a tradução na área do cliente ?

Existe algum arquivo para disponibilizar ?

Obrigado !

Postado
  • Autor

Uma ajuda por favor....os termos!!!

"Autoresponders"

"Nameservers", o nameservers basicamente creio eu que pode ficar

Postado

Obrigado pelo arquivo !

Abraço

Postado

Quase tudo OK.

Falta um pouco a tradução, vou arrumar e se o autor do tópico permitir eu disponibilizo para todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?