edvan Postado Junho 19, 2015 Autor Postado Junho 19, 2015 Quero só ver o valor deste módulo... Acredito que você não entendeu... O "módulo" ou melhor a integração será nativa e sem custos. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Junho 19, 2015 Postado Junho 19, 2015 Por ser algo nativo você terá uma garantia maior de funcionalidade, além de ser "grátis". O nativo importa poucos recursos, o resto quando você clica ele te manda para o cPanel, só que direto para o recurso. Diferente desse módulo que carrega tudo ali dentro do WHMCS com um layout estranho. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 1 Citar thiagosabaia.net
tekobr Postado Junho 19, 2015 Postado Junho 19, 2015 Tinha que ter uma integração dessas com o Direct Admin, facilitaria muito a vida para quem vende hospedagem com os dois painéis. 0 Citar
opencag Postado Junho 19, 2015 Postado Junho 19, 2015 Desculpe, não tinha percebido... Mas com certeza o valor mensal do whmcs vai subir um pouco... 0 Citar
edvan Postado Junho 19, 2015 Autor Postado Junho 19, 2015 Desculpe, não tinha percebido... Mas com certeza o valor mensal do whmcs vai subir um pouco... Palpite, achismo? Ou você leu algo a respeito para afirmar "com certeza"? Eles já fizeram um reajuste no suporte/atualizações para licenças owned/proprietárias. Os concorrentes: blesta, clientexec possuem menor valor que o WHMCS e acredito que não haverá reajuste nas licenças mensais. 1 Citar
itsnyc Postado Junho 20, 2015 Postado Junho 20, 2015 Veja só mesmo que o valor suba um pouco este script é indispensável para o uso em nossa área. 0 Citar
leandrofiore Postado Junho 20, 2015 Postado Junho 20, 2015 Veja só mesmo que o valor suba um pouco este script é indispensável para o uso em nossa área. O aumento já ocorreu no mês passado, e o Edvan já tinha alertado em um tópico anterior. 0 Citar
itsnyc Postado Junho 20, 2015 Postado Junho 20, 2015 Alguém já começou usar o WHMC rc1 em ambiente de produção? Estou usando o dev. para testar até agora. 0 Citar
edvan Postado Junho 20, 2015 Autor Postado Junho 20, 2015 Alguém já começou usar o WHMC rc1 em ambiente de produção? Estou usando o dev. para testar até agora. Versões beta ou RC não devem ser utilizadas em produção. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Junho 20, 2015 Postado Junho 20, 2015 Imagino que não esteja nos planos alterar o valor da licença mensal. Eles subiram o preço do suporte para as lifetime para as pessoas deixarem de comprar a lifetime e pagar pela mensal. Então isso já deve subir bastante o lucro deles. Caso for ter um reajuste acredito que seja daqui 1 ano. 0 Citar thiagosabaia.net
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.