Lperez Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Pessoal, Alguém sabe como instalar o certificado gratuito da StartSSL? é necessário IP dedicado para esse tipo de certificado? http://www.startssl.com/ Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Bom, em regra geral é necessário um IP dedicado para um certificado SSL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Eu tentei certa vez e nao consegui... :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 É grátis mesmo, nenhuma pegadinha depois? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 6, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 Eu tinha visto a algum tempo, mas não acreditei. Se for realmente gratuito eu vou começar a usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Fevereiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2011 É grátis mesmo, nenhuma pegadinha depois? Na verdade, um cliente esta querendo instalar em sua loja virtual. Parece que é gratuito mesmo, mas a instalação é meio confusa. Não entendi nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro M. Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Bacana heim, não sabia... A namecheap dá certificado grátis para qualquer domínio comprado, eu sempre comprava um domínio *.info $2.99 na (www.namecheap.com) e ganhava um "Comodo PositiveSSL Cert" de grátis. Mas boa dica heim, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Pessoal, Alguém sabe como instalar o certificado gratuito da StartSSL? é necessário IP dedicado para esse tipo de certificado? http://www.startssl.com/ Valeu! É necessário IP dedicado para qualquer tipo de certificado. Pode-se fazer uma "gambiarra" configurando um mesmo IP mas sob uma porta diferente (sei fazer sob o apache) mas sinceramente não vale a pena. http://www.digitalssl.com.br/instalacao.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Esse StartSSL é realmente de graça e foi feito para sites pessoais que não tratem de dados altamente sigilosos. Mas sendo pago ou gratuito (eles tem soluções pagas), todo mundo elogia MUITO a StartCOM e dizem que o suporte deles é divino. É realmente uma boa opção para quem tem um site simples e queira dar um nível de proteção a mais para ele. Porém não passa uma boa imagem você com uma loja virtual e não ter dinheiro para comprar um certificado SSL, apelando para este gratuito. Compre nem que seja um da GlobeSSL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados