gahost Postado Junho 18, 2015 Postado Junho 18, 2015 bom dia! estou tendo alguns problemas com clientes que usam antivirus ESET, eles tentam acessar sites no meu servidor e o mesmo faz bloqueio, vejam na imagem abaixo. Por favor alguém pode me ajudar como solucionar isso? 0 Citar
edvan Postado Junho 18, 2015 Postado Junho 18, 2015 Em 18/06/2015 em 13:50, gahost disse: bom dia! estou tendo alguns problemas com clientes que usam antivirus ESET, eles tentam acessar sites no meu servidor e o mesmo faz bloqueio, vejam na imagem abaixo. Por favor alguém pode me ajudar como solucionar isso? Isso é comum... Via sucuri seu site está normal. 0 Citar
Otavio Postado Junho 18, 2015 Postado Junho 18, 2015 Em 18/06/2015 em 13:50, gahost disse: bom dia! estou tendo alguns problemas com clientes que usam antivirus ESET, eles tentam acessar sites no meu servidor e o mesmo faz bloqueio, vejam na imagem abaixo. Por favor alguém pode me ajudar como solucionar isso? isso acontece em alguns outros antivírus caso seu site seja hospedado usando cpanel , terá de liberar as portas do cpanel no firewall do computador e adicionar os ips do servidor do antivírus na lista de permissão do firewall do servidor. Já tive esse problema com o kaspersky porem abri um ticket e fizeram a correção . Se a empresa que fornece o antivírus tiver o suporte ativo eles resolvem em poucos minutos. 0 Citar FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.