Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre prejuizo e GameCP


Higor Lamonier

Posts Recomendados

Sobre prejuizos:

 

É normal termos prejuízos no começo das vendas tanto de VPS quanto de WebHosting?

 

 

Sobre GameCP:

 

@Otavio

 

É facil a instalação do GameCP?

 

Outras duvida referente ao mesmo.Com uma maquina dessas por exemplo:

 

XKknteI.png

 

Com link de 100mb

 

Quantos servidores de SAMP por exemplo eu poderia hospedar em cada ip e em cada maquina sendo que cada vps ficaria com as configuraçoes:

 

Ram: 800 Mb
Hd: 40 gb
Trafego: 1tb cada

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não importa como vai usar a distribuição dos 5 ips se quiser usar apenas 1 cabe 30 servidores  se quiser usar os 5 ips continuara cabendo 30 servidores no total. 

na configuração de 800Mb vc hospedaria no máximo 5 servers samp pois parte dos recursos do servidor seria convertido pra rodar o sistema operacional e os processos do servidor. 


Inclusive se vc criar 5 vps vc ira pagar 5 licenças gamecp

Monte apenas 1 maquina e pague apenas 1 licença coloque só 1 ip  oque ira mudar é as portas de cada servidor. 

Instalar Game cp não é difícil porem tem de saber configurar certinho pra rodar lisinho. 


Caso queira uma recomendação perfeita para jogos :

Compre a hospedagem game cp + 1 vps  que suporte 10 servidores - atingiu isto compre outra vps em outro data center  e sempre vá fazendo isso , pois se algum retardado atacar  um dos servidores apenas 1 das maquinas pode cair e não todas. 



Hosting normalmente para os mais leigos leva-se uma média de 6 meses para se ter estabilidade na parte financeira com lucros contínuos e formar sua cliente-la .

Para aqueles que já possuem o conhecimento de como proceder em coisa de 1 més já se tem retorno de lucro e uma boa cartela de clientes.

A aproximadamente 7 meses vendi minha cartela de clientes para ir realizar meu intercambio , retornei faz aproximadamente 20 dias e já estou com 40% da cartela de clientes ativos que possuía antes  .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então nao adianta nada eu comprar uma revenda como eu dei o exemplo acima e dividi em 5 vps,nem mesmo me adiantaria 5 ips?

 

XKknteI.png

 

As configurações dessa revenda,com o hardware acima,sem que eu crie 5 vps.Sendo entao:

 

Disco: 200GB

Ram: 4GB

5 IPS

 

Eu compraria apenas 1 Licença GameCP.Daria para eu hospedar quantos servidores nessa maquina aproximadamente? Os outros 4 IPS nao me serviria de nada no caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então nao adianta nada eu comprar uma revenda como eu dei o exemplo acima e dividi em 5 vps,nem mesmo me adiantaria 5 ips?

 

XKknteI.png

 

As configurações dessa revenda,com o hardware acima,sem que eu crie 5 vps.Sendo entao:

 

Disco: 200GB

Ram: 4GB

5 IPS

 

Eu compraria apenas 1 Licença GameCP.Daria para eu hospedar quantos servidores nessa maquina aproximadamente? Os outros 4 IPS nao me serviria de nada no caso?

 30 servidores  / 50 slots

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os outros IPS nao serviria de nada para mim entao?

 

Para mim então que pretendo hospedar apenas servidores de jogos,seria mais viavel em adquirir um dedicado nas configuração:

 

Processador: 2 processadoros Dell L5420

16GB Ram

2 x 2TB HD

2 IPs

Tráfego: 10TB

 

Ja que precisarei apenas do GameCP.E tambem eu poderia hospedar mais servidores,certo? O que você me sugestionaria @Otavio

 

O trafego limite de 10TB não me prejudicaria em nada ne?

 

E se o valor do dedicado for acima de R$100,00 eu teria prejuizo no começo certo?

Recomendo vc comprar uma vps ao invés de um dedicado.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?