Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sobre prejuizos:

É normal termos prejuízos no começo das vendas tanto de VPS quanto de WebHosting?

Sobre GameCP:

@Otavio

É facil a instalação do GameCP?

Outras duvida referente ao mesmo.Com uma maquina dessas por exemplo:

XKknteI.png

Com link de 100mb

Quantos servidores de SAMP por exemplo eu poderia hospedar em cada ip e em cada maquina sendo que cada vps ficaria com as configuraçoes:

Ram: 800 Mb
Hd: 40 gb
Trafego: 1tb cada

Postado

não importa como vai usar a distribuição dos 5 ips se quiser usar apenas 1 cabe 30 servidores  se quiser usar os 5 ips continuara cabendo 30 servidores no total. 

na configuração de 800Mb vc hospedaria no máximo 5 servers samp pois parte dos recursos do servidor seria convertido pra rodar o sistema operacional e os processos do servidor. 

Inclusive se vc criar 5 vps vc ira pagar 5 licenças gamecp

Monte apenas 1 maquina e pague apenas 1 licença coloque só 1 ip  oque ira mudar é as portas de cada servidor. 

Instalar Game cp não é difícil porem tem de saber configurar certinho pra rodar lisinho. 

Caso queira uma recomendação perfeita para jogos :

Compre a hospedagem game cp + 1 vps  que suporte 10 servidores - atingiu isto compre outra vps em outro data center  e sempre vá fazendo isso , pois se algum retardado atacar  um dos servidores apenas 1 das maquinas pode cair e não todas. 

Hosting normalmente para os mais leigos leva-se uma média de 6 meses para se ter estabilidade na parte financeira com lucros contínuos e formar sua cliente-la .

Para aqueles que já possuem o conhecimento de como proceder em coisa de 1 més já se tem retorno de lucro e uma boa cartela de clientes.

A aproximadamente 7 meses vendi minha cartela de clientes para ir realizar meu intercambio , retornei faz aproximadamente 20 dias e já estou com 40% da cartela de clientes ativos que possuía antes  .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Postado

Então nao adianta nada eu comprar uma revenda como eu dei o exemplo acima e dividi em 5 vps,nem mesmo me adiantaria 5 ips?

XKknteI.png

As configurações dessa revenda,com o hardware acima,sem que eu crie 5 vps.Sendo entao:

Disco: 200GB

Ram: 4GB

5 IPS

Eu compraria apenas 1 Licença GameCP.Daria para eu hospedar quantos servidores nessa maquina aproximadamente? Os outros 4 IPS nao me serviria de nada no caso?

Postado

Então nao adianta nada eu comprar uma revenda como eu dei o exemplo acima e dividi em 5 vps,nem mesmo me adiantaria 5 ips?

XKknteI.png

As configurações dessa revenda,com o hardware acima,sem que eu crie 5 vps.Sendo entao:

Disco: 200GB

Ram: 4GB

5 IPS

Eu compraria apenas 1 Licença GameCP.Daria para eu hospedar quantos servidores nessa maquina aproximadamente? Os outros 4 IPS nao me serviria de nada no caso?

30 servidores  / 50 slots

| Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Postado

Os outros IPS nao serviria de nada para mim entao?

Para mim então que pretendo hospedar apenas servidores de jogos,seria mais viavel em adquirir um dedicado nas configuração:

Processador: 2 processadoros Dell L5420

16GB Ram

2 x 2TB HD

2 IPs

Tráfego: 10TB

Ja que precisarei apenas do GameCP.E tambem eu poderia hospedar mais servidores,certo? O que você me sugestionaria @Otavio

O trafego limite de 10TB não me prejudicaria em nada ne?

E se o valor do dedicado for acima de R$100,00 eu teria prejuizo no começo certo?

Recomendo vc comprar uma vps ao invés de um dedicado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-