puliani Postado Junho 15, 2015 Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Eai pessoal, queria salvar minhas músicas na conta do google, tem como? Se não tiver, qual app me indicam pra fazer backup dessas músicas, tenho uns 4GB de músicas... Vlw ae 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Junho 15, 2015 Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Utilizo e recomendo.https://onedrive.live.com/about/pt-br/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Junho 15, 2015 Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Eai pessoal, queria salvar minhas músicas na conta do google, tem como? Se não tiver, qual app me indicam pra fazer backup dessas músicas, tenho uns 4GB de músicas... Vlw ae Puliani, tem que ter cuidado com essas empresas tipo Google drive, Microsoft, com os termos de uso que não costumamos ler, eh proibido armazenar conteúdo que fere direitos autorais ou pirataria. Suas músicas devem ser todas compradas ou com direito de uso adquirido pra não ter problemas futuros. Eh um assunto que ninguém liga muito. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 15, 2015 Compartilhar Postado Junho 15, 2015 O Play Music permite você armazenar 50 mil musicas de graça https://play.google.com/music/listen Basta você instalar um programa que ele envia todas suas músicas para a conta, ai depois você consegue ouvir em qualquer lugar pelo link acima e pelo app Play Music que se encontra disponível para iPhone também. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
puliani Postado Junho 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Vlw galera... @Thiago Sabaia, esse modo é gratuito ou não? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 15, 2015 Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Olha amigo eu ja cheguei a armazenar na web e normalmente da problemas de diretos autoriais , alem do que vc vai ficar gastando R$ todo més Compre um case pra hd externo custa em média R$71 e compra 1 hd de 160 gb R$70 reais - caso queira um hd maior tudo bem . tenho um ja faz +- 2 anos não me arrependendo em nenhum centavo que paguei no case , pois posso tirar o hd e por outro quando bem entender :) estou falando de hd normal não de hd de notebook pq eles não duram muito devido a serem mais frágeis . 2 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
puliani Postado Junho 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Opa, bacana @Otavio, vou tentar vlww 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Junho 15, 2015 Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Vlw galera... @Thiago Sabaia, esse modo é gratuito ou não? Eh gratuito. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
puliani Postado Junho 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Vlww @Flavio Maciel vou tentar aqui 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 15, 2015 Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Armazeno músicas no Google Play desde quando lançaram o serviço e nunca tive problemas. Dropbox a mesma coisa, várias músicas lá sem problemas. Eles não permitem é que você compartilhe elas usando o serviço. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.