Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup de músicas


puliani

Posts Recomendados

Eai pessoal, queria salvar minhas músicas na conta do google, tem como? Se não tiver, qual app me indicam pra fazer backup dessas músicas, tenho uns 4GB de músicas... Vlw ae

Puliani, tem que ter cuidado com essas empresas tipo Google drive, Microsoft, com os termos de uso que não costumamos ler, eh proibido armazenar conteúdo que fere direitos autorais ou pirataria.

Suas músicas devem ser todas compradas ou com direito de uso adquirido pra não ter problemas futuros.

Eh um assunto que ninguém liga muito.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Play Music permite você armazenar 50 mil musicas de graça https://play.google.com/music/listen

Basta você instalar um programa que ele envia todas suas músicas para a conta, ai depois você consegue ouvir em qualquer lugar pelo link acima e pelo app Play Music que se encontra disponível para iPhone também.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo eu ja cheguei a armazenar na web e normalmente da problemas de diretos autoriais , alem do que vc vai ficar gastando R$ todo més

Compre um case pra hd externo custa em média R$71
e compra 1 hd de 160 gb R$70 reais  - caso queira um hd maior tudo bem .

tenho um ja faz +- 2 anos não me arrependendo em nenhum centavo que paguei no case , pois posso tirar o hd e por outro quando bem entender :)

estou falando de hd normal não de hd de notebook pq eles não duram muito devido a serem mais frágeis .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armazeno músicas no Google Play desde quando lançaram o serviço e nunca tive problemas. Dropbox a mesma coisa, várias músicas lá sem problemas. Eles não permitem é que você compartilhe elas usando o serviço.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?