GrovenOficial Postado Junho 13, 2015 Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Quando abro ele na virtual maquine abre a tela preta avisando que não tem SO, beleza, eu abro um ''cd'' com a iso e reinicio mas nada acontece, tem que configurar via BIOS para ler o cd? Como entra na BIOS caso seja isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 14, 2015 Compartilhar Postado Junho 14, 2015 @GrovenOficial Qual virtualização utiliza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrovenOficial Postado Junho 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Poderia me passar um contato para conversarmos melhor,? sou meio novo nisso, tenho um dedicado e administro via Vmware Sphere client Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 14, 2015 Compartilhar Postado Junho 14, 2015 @GrovenOficial Sem problemas enviado MP, espero que não tenhamos problemas ambos usúarios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrovenOficial Postado Junho 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Problema resolvido, topico pode ser fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados