Ernanirst Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Olá, existem diversas soluções/plataformas que geram boletos para clientes e notificam o usuário quando o mesmo foi pago. Estou procurando uma solução inversa a esta, gostaria de um serviço, que via API, me permitisse pagar um boleto. Para automatizar o processo, o serviço receberia uma linha digitavel ou outro identificador e pagaria o mesmo via um crédito pré-pago ou cartão de crédito. Que eu saiba somente os bancos estão autorizados a pagar boletos, mas desconheço qualquer API bancária. Alguém conhece um serviço que me permita automatizar o pagamento dos meus boletos? Agradeço pelo seu tempo. Ernani 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Você quer oferecer um serviço de pagamento de boleto? Você pode criar um sistema que salva a linha digitavel e no final do dia você faz esse pagamento manualmente direto no internet banking Vários bancos permitem pagar vários códigos de uma vez só. API para boleto, tef, etc não é muito comentado e é difícil encontrar uma agência que entenda do assunto. Você pode tentar contato com os bancos via telefone ou rede social, assim eles passam para o departamento responsavel. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avf Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Algum progresso, @Ernanirst ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.