Ernanirst Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 Olá, existem diversas soluções/plataformas que geram boletos para clientes e notificam o usuário quando o mesmo foi pago. Estou procurando uma solução inversa a esta, gostaria de um serviço, que via API, me permitisse pagar um boleto. Para automatizar o processo, o serviço receberia uma linha digitavel ou outro identificador e pagaria o mesmo via um crédito pré-pago ou cartão de crédito. Que eu saiba somente os bancos estão autorizados a pagar boletos, mas desconheço qualquer API bancária. Alguém conhece um serviço que me permita automatizar o pagamento dos meus boletos? Agradeço pelo seu tempo. Ernani 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 Você quer oferecer um serviço de pagamento de boleto? Você pode criar um sistema que salva a linha digitavel e no final do dia você faz esse pagamento manualmente direto no internet banking Vários bancos permitem pagar vários códigos de uma vez só. API para boleto, tef, etc não é muito comentado e é difícil encontrar uma agência que entenda do assunto. Você pode tentar contato com os bancos via telefone ou rede social, assim eles passam para o departamento responsavel. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
avf Posted August 27, 2015 Share Posted August 27, 2015 Algum progresso, @Ernanirst ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts