Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Mas falei a verdade concordo com ele parece o WHMReseller um pouco mas aplimorado e com nivel a mais

Postado

Ele fez flood até conseguir anunciar.

Postado
  • Autor

Obrigado Rhuan por dar suporte ao pessoal desculpe por minha ausencia no topico esta uma correria para mim

Postado
Ele fez flood até conseguir anunciar.

E o pior é que parece que passou batido...

É notável que o cara flodou legal aqui no fórum... flodou geral... tu encontra mensagens dele como "concordo", "não entendi", "funciona", "recomendo" e etc por tudo quanto que é lado... bom, em outras palavras, foi bem porai mesmo...

E no final das contas... ELE ANUNCIOU... dito e feito.

Postado

Rodrigo, depois do anúncio ele sumiu, coincidência?! Acredito que ele só vai aparecer quando responderem o anúncio dele.

Postado

Eu sumi? tem certeza? Pense no que fala @tekobr. Vou dar a mesma resposta que dei antes, entrei no forum sim com intuito de divulgar meu serviço, mas eu começei e ver os topicos e a responder oque eu achava. Será que não posso expressar minha ideia? Terça nem entrei na minha maquina pois estava de ressaca. Então entenda meu lado.

Postado

Novamente galera, por favor, deixem a equipe de moderaçao cuidar da moderação, e voltemos ao topico!

Obrigado

Postado

Realmente a ferramenta ZamFoo é uma ótima solução para quem quer criar sub-revendas, eu mesmo trabalho com essa ferramenta e possibilito criar desde sub-revendas ( reseller master ) até sub-sub-sub-revendas ( reseller super alpha ).

Obrigado por compartilhar esse tutorial conosco, e parabéns!

Abraços.

Postado

Eu não sou muito do Zamfoo mas ele e bom.

Existem o WHMReseller e o WHMPHP que são muito bons tambem.

O WHMPHP se não me engano tem em portugues.

Postado
  • Autor

eu tenho 2 servidor 1 com whmphp e outro com o WHMReseller e sinceramente o whmphp e mais facil de se utilizar mas não tem revenda master

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?