Kirckz Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Mas falei a verdade concordo com ele parece o WHMReseller um pouco mas aplimorado e com nivel a mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Ele fez flood até conseguir anunciar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Março 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2011 Obrigado Rhuan por dar suporte ao pessoal desculpe por minha ausencia no topico esta uma correria para mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Ele fez flood até conseguir anunciar. E o pior é que parece que passou batido... É notável que o cara flodou legal aqui no fórum... flodou geral... tu encontra mensagens dele como "concordo", "não entendi", "funciona", "recomendo" e etc por tudo quanto que é lado... bom, em outras palavras, foi bem porai mesmo... E no final das contas... ELE ANUNCIOU... dito e feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Rodrigo, depois do anúncio ele sumiu, coincidência?! Acredito que ele só vai aparecer quando responderem o anúncio dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirckz Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Eu sumi? tem certeza? Pense no que fala @tekobr. Vou dar a mesma resposta que dei antes, entrei no forum sim com intuito de divulgar meu serviço, mas eu começei e ver os topicos e a responder oque eu achava. Será que não posso expressar minha ideia? Terça nem entrei na minha maquina pois estava de ressaca. Então entenda meu lado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Novamente galera, por favor, deixem a equipe de moderaçao cuidar da moderação, e voltemos ao topico! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UploaD Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Realmente a ferramenta ZamFoo é uma ótima solução para quem quer criar sub-revendas, eu mesmo trabalho com essa ferramenta e possibilito criar desde sub-revendas ( reseller master ) até sub-sub-sub-revendas ( reseller super alpha ). Obrigado por compartilhar esse tutorial conosco, e parabéns! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Eu não sou muito do Zamfoo mas ele e bom. Existem o WHMReseller e o WHMPHP que são muito bons tambem. O WHMPHP se não me engano tem em portugues. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Março 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2011 eu tenho 2 servidor 1 com whmphp e outro com o WHMReseller e sinceramente o whmphp e mais facil de se utilizar mas não tem revenda master Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados