Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abertura de ticket com copia para email


Posts Recomendados

Fala pessoal...

No WHMCS sei que existe a opção para mandar cópia oculta para um determinado email. Mas o que eu gostaria de saber é se, é possível separar isso por área administrativa. Por exemplo, tickets abertos em Vendas, serem enviados para email vendas@site.com, suporte para suporte@site.com e assim por diante.

O que estou querendo na verdade é guardar esses emails/tickets em um crm que capture esses Emails e os mantenham organizados e associados ao cliente.

Se existisse uma integração com crm mais em conta seria perfeito, mas tanto os módulos quanto os addons são muito caros, até mesmo os de integração com crms open-source.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma conta no gmail onde salvo a copia de todos e-mails, e uso os marcadores do gmail para organizar automaticamente.

 

Caso você não precise dessa importação no crm no mesmo dia, você pode tirar um dia da semana para exportar esses e-mails de acordo com o marcador e importar no outro sistema.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?