Jpzin Postado Junho 6, 2015 Postado Junho 6, 2015 Como Criar rádio TeamSpeak 3 com painel administrativo e tudo como por exemplo Aparecendo a Mensagem no Chat da Sala por exemplo : Escute agora: Brendinha - Lan�a provocante. Hospedado por: Podiam me Ajudar como criar .... Obrigado !!! 0 Citar
Breno Febronio Postado Agosto 15, 2015 Postado Agosto 15, 2015 Eu tambem estou a procura desse painel 0 Citar
teamspeak3 Postado Agosto 15, 2015 Postado Agosto 15, 2015 Olha tem um video meu no youtube https://goo.gl/g2aQv7 0 Citar
Jean Santos Postado Agosto 18, 2015 Postado Agosto 18, 2015 Normalmente usam um VPS windows ou um computador qualquer, com uma ferramenta determinada para essa função.. Com a música sendo tocada, o usuário "rádio" informando a música e etc.. 0 Citar
Breno Febronio Postado Agosto 22, 2015 Postado Agosto 22, 2015 Vlw galera, vou dá uma olhada e qualquer coisa eu venho aqui para postar os resultados 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.