Jpzin Posted June 6, 2015 Share Posted June 6, 2015 Como Criar rádio TeamSpeak 3 com painel administrativo e tudo como por exemplo Aparecendo a Mensagem no Chat da Sala por exemplo : Escute agora: Brendinha - Lan�a provocante. Hospedado por: Podiam me Ajudar como criar .... Obrigado !!! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted August 15, 2015 Share Posted August 15, 2015 Eu tambem estou a procura desse painel 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
teamspeak3 Posted August 15, 2015 Share Posted August 15, 2015 Olha tem um video meu no youtube https://goo.gl/g2aQv7 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 Normalmente usam um VPS windows ou um computador qualquer, com uma ferramenta determinada para essa função.. Com a música sendo tocada, o usuário "rádio" informando a música e etc.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted August 22, 2015 Share Posted August 22, 2015 Vlw galera, vou dá uma olhada e qualquer coisa eu venho aqui para postar os resultados 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts