Clicky

Ir para conteúdo

allysonoliveira

Como mudar o hostname?

Posts Recomendados

Olá,

Recentemente aderi uma VPS na Host1Plus porém não consigo alterar o hostname de maneira alguma, já tentei pelo painel da Host1Plus pelo WHM e todos sem sucesso. O hostname atual é "smtp.alphatouch.us" como na imagem abaixo, eu queria mudar para meu próprio por exemplo vps.meusite.com.br será que alguém pode me ajudar?

Desculpe se postei no tópico errado.

dDuwCzD.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Host1Plus permite que você altere o hostname, mas se não tiver enganado é necessário que o domínio esteja publicado para solicitar via ticket a configuração do dns reverso, salvo engano este é o procedimento

Compartilhar este post

Link para o post

A Host1Plus permite que você altere o hostname, mas se não tiver enganado é necessário que o domínio esteja publicado para solicitar via ticket a configuração do dns reverso, salvo engano este é o procedimento

Jefferson não sabia disso, muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

ainda se eu não estiver enganado, para solicitar esta alteração por ticket, precisa estar propagado e é necessário se for WHM/cPanel que no DNS do domínio seja criada uma entrada tipo A para o hostname ex: server1.dominioprincipal.com, a entrada A seria server1, apontando para o IP principal do servidor. Só após propagado o domínio eles fazem a mudança

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...