Sillva Postado Maio 29, 2015 Postado Maio 29, 2015 Olá, Eu preciso de uma hospedagem que aguenta mais de 2.000 pessoas onlines simultaneamente e que insira diversos dados em um banco de dados usando MySQL (InnoDB). Eu estava usando um Dedicado e utilizava 99% da CPU. Algumas recomendações e indicações de empresas? 0 Citar
RobertSP Postado Maio 29, 2015 Postado Maio 29, 2015 qual o nicho do site? adulto? utiliza algum cms? ou essa qtdade é a soma de varios sites? 0 Citar
Andre Juliano Postado Maio 29, 2015 Postado Maio 29, 2015 Você quer uma conta de hospedagem (compartilhada) que aguente 2 mil acessos? No seu caso o minimo recomendado seria um vps ou dedicado bem Otimizado. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Sillva Postado Maio 29, 2015 Autor Postado Maio 29, 2015 Se puder me dizer uma configuração boa de um VPS ou Dedicado e tutoriais para otimizar eu agradeço. 0 Citar
tekobr Postado Maio 29, 2015 Postado Maio 29, 2015 Primeiro você tem que dizer quanto tem para gastar. 0 Citar
LucianoZ Postado Maio 29, 2015 Postado Maio 29, 2015 Primeiro de tudo... Que plataforma você usa? é Wordpress? Se Sim você fez optimização com algum cache? Para banco de dados e performance vou lhe passar algumas dicas. Instale: Percona para banco de dados, Litespeed para assumir no lugar do apache, economize recursos, desative sistemas que você não usa, pois como você mesmo disse é apenas 1 site. Em vez de usar HD comum e gigante de espaço, troque por um SSD, seja disponível para ter uma porta 1Gbps para ajudar no carregamento(existe vários data center que oferece isso a um preço ótimo). Há caso não tendo feito optimização do site, recomendo fazer, se for um Wordpress instale o WPSuperCache lhe ajudara bastante. Outra dica e muito importante, você tem tabelas em innodb? Troque para Myisam, innodb é a pior furada uma hora ou outra você acabará perdendo os dados, myisam é bem mais seguro para trabalhar. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
absamhost Postado Maio 29, 2015 Postado Maio 29, 2015 Fora das regras, não é permitido "auto-promoção". 0 Citar
Anger Postado Maio 29, 2015 Postado Maio 29, 2015 Tchê.. se estava usando um servidor dedicado e utilizava 99%, nenhuma hospedagem compartilhada vai aguentar. Para ti, ou contrate um gerenciamento para otimizar seu banco de dados, ou vá de Cloud Computing! 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Sillva Postado Maio 29, 2015 Autor Postado Maio 29, 2015 Tchê.. se estava usando um servidor dedicado e utilizava 99%, nenhuma hospedagem compartilhada vai aguentar. Para ti, ou contrate um gerenciamento para otimizar seu banco de dados, ou vá de Cloud Computing! Qual a diferença de um Cloud Computing e um Servidor Dedicado? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.