iMuriloHB Postado Maio 28, 2015 Postado Maio 28, 2015 Bom to querendo abrir uma HOST... 1°) Tipo se eu contratar revenda de hospedagem linux e outra windows eu posso integra-los no meu whmcs ? os dois juntos ? R= 2°) Quero saber sobre a DNS,não irá afetar nada nas DNS ? Tipo se eu usar mesma nas duas revendas ? Ex: ns1.host.net ns2.host.net R= 3°) Whmcs ou HostMGR ? R= 4°) Eu utilizando as mesmas DNS nas revendas diferentes não irá confrontar,sendo que as DNS são iguais em ambas ? R= FICA MINHAS DÚVIDAS NO AR... Off: Me indiquem uma HOST que tenha como forma de pagamento: CIELO,e que tenha uma boa diversidade de produtos ! 0 Citar
Visitante Postado Maio 28, 2015 Postado Maio 28, 2015 @iMuriloHB boa tarde! 1 - No WHMCS, tendo o módulo referente ao painel utilizado pela revenda Windows ou Linux, poderá usar normalmente. 2 - Pode usar: ns1 e n2 pra Linux e n3 e n4 pra windows. 3 - Se tiver orçamento disponível pra contratar o WHMCS, é muito bom. Mais o HostMGR também é um painel ótimo. 4 - Não vai conseguir usar ns1 e ns2 apontando pra dois servidores diferentes. Boa sorte! 0 Citar
iMuriloHB Postado Maio 28, 2015 Autor Postado Maio 28, 2015 Eu acho que o cloud flare não da 4 nameservers,somente 2 ns1 e ns2,correto ? 0 Citar
Visitante Postado Maio 28, 2015 Postado Maio 28, 2015 Você pode criar os apontamentos no painel da CloudFlare. 0 Citar
iMuriloHB Postado Maio 28, 2015 Autor Postado Maio 28, 2015 Você pode criar os apontamentos no painel da CloudFlare. Criando outras RECORD com mesmo site mudando apenas o IP da revenda ? 0 Citar
Visitante Postado Maio 28, 2015 Postado Maio 28, 2015 No gerenciamento do próprio domínio você pode adicionar uma entrada (A) apontando para o domínio. 0 Citar
iMuriloHB Postado Maio 28, 2015 Autor Postado Maio 28, 2015 No gerenciamento do próprio domínio você pode adicionar uma entrada (A) apontando para o domínio. Muito obrigado! Tem alguma host para me indicar que tenha produtos bons e pagamento via CIELO ? Ou alguma host que venda REVENDA DE DOMÍNIOS .com .net .org ? 0 Citar
Visitante Postado Maio 28, 2015 Postado Maio 28, 2015 @iMuriloHB de nada. Quanto à indicação de serviços recomendo que dê uma olhada nos classificados do fórum. Quanto aos domínios eu uso aqui resell.biz. 0 Citar
Anger Postado Maio 29, 2015 Postado Maio 29, 2015 1°) Sim, basta ter os respectivos módulos de integração. 2°) Vai afetar sim, aonde estiver locado a parte principal dos dns, se ela cair, a outra revenda também irá cair. 3°) Como está iniciando, vai de HOSTMGR que é mais barato e funciona muito bem 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.