iMuriloHB Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Bom to querendo abrir uma HOST... 1°) Tipo se eu contratar revenda de hospedagem linux e outra windows eu posso integra-los no meu whmcs ? os dois juntos ? R= 2°) Quero saber sobre a DNS,não irá afetar nada nas DNS ? Tipo se eu usar mesma nas duas revendas ? Ex: ns1.host.net ns2.host.net R= 3°) Whmcs ou HostMGR ? R= 4°) Eu utilizando as mesmas DNS nas revendas diferentes não irá confrontar,sendo que as DNS são iguais em ambas ? R= FICA MINHAS DÚVIDAS NO AR... Off: Me indiquem uma HOST que tenha como forma de pagamento: CIELO,e que tenha uma boa diversidade de produtos ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 @iMuriloHB boa tarde! 1 - No WHMCS, tendo o módulo referente ao painel utilizado pela revenda Windows ou Linux, poderá usar normalmente. 2 - Pode usar: ns1 e n2 pra Linux e n3 e n4 pra windows. 3 - Se tiver orçamento disponível pra contratar o WHMCS, é muito bom. Mais o HostMGR também é um painel ótimo. 4 - Não vai conseguir usar ns1 e ns2 apontando pra dois servidores diferentes. Boa sorte! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMuriloHB Postado Maio 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Eu acho que o cloud flare não da 4 nameservers,somente 2 ns1 e ns2,correto ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Você pode criar os apontamentos no painel da CloudFlare. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMuriloHB Postado Maio 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Você pode criar os apontamentos no painel da CloudFlare. Criando outras RECORD com mesmo site mudando apenas o IP da revenda ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 No gerenciamento do próprio domínio você pode adicionar uma entrada (A) apontando para o domínio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMuriloHB Postado Maio 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2015 No gerenciamento do próprio domínio você pode adicionar uma entrada (A) apontando para o domínio. Muito obrigado! Tem alguma host para me indicar que tenha produtos bons e pagamento via CIELO ? Ou alguma host que venda REVENDA DE DOMÍNIOS .com .net .org ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 @iMuriloHB de nada. Quanto à indicação de serviços recomendo que dê uma olhada nos classificados do fórum. Quanto aos domínios eu uso aqui resell.biz. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMuriloHB Postado Maio 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Muito Obrigado !!!!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 1°) Sim, basta ter os respectivos módulos de integração. 2°) Vai afetar sim, aonde estiver locado a parte principal dos dns, se ela cair, a outra revenda também irá cair. 3°) Como está iniciando, vai de HOSTMGR que é mais barato e funciona muito bem 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.