Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Módulo Depósito/transferência Bancária - Não aceita código html


abnjr

Posts Recomendados

Olá á todos,
 
Este é o meu primeiro tópico que estou criando, então caso esteja fazendo algo de errado me perdoem e me ensinem para fazer certo. Obrigado.
 
Vamos lá...
Achei um tópico muito interessante aqui no fórum, pois é justamento o que eu estou configurando agora no meu whmcs: O módulo de transferência bancária enviado por @VictorFernandes.
 
Tentei localizar uma forma de responder no próprio tópico, porém não conseguir, acredito que o motivo seja que o tópico está bloqueado.
 
Tópico:
Assunto: Novo Módulo Depósito/transferência Bancária
 
Ao testar o módulo identifiquei que não leu os códigos html. Ex.: o link do internet banking.
Print do Erro: http://prntscr.com/79lo6v
 
Como resolver? Alguém pode me ajudar?
Obrigado. Um ótimo dia á todos...
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você inseriu isso diretamente nas configurações do módulo dentro do WHMCS?

 

Posso estar errado, mas creio eu que você deve colocar isso diretamente no código fonte do módulo.

 

 

@Igor Bueno, sim. na verdade ao abrir as configurações do módulo isso já estava preenchido por padrão.

Todos os dados já estavam preenchidos eu simplesmente acrescentei os dados bancários mesmo.

 

Tenho que incluir direto no arquivo php.

 

Por padrão a WHMCS.com não permite mais inserir conteudo HTML nas configurações do módulo para que sejam exibidos na visualização da fatura.

 

Obviamente que isso não impede de fazer uma consulta direta MySQL e inserir o HTML desejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edvan blz? Obrigado por sua resposta mais me desculpe por minha ignorância.

Tenho que incluir direto no arquivo "transferencia.php" no qual inseri em "/modules/gateways" ou na base mysql mesmo? Se for na base pode me indicar em qual tabela faço isso?

 

Obrigado por sua informação no post acima, aprendi mais uma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2015 at 09:24, abnjr disse:

Galera, conferindo o arquivo "transferencia.php" identifiquei que isto já consta nele. Vejam a imagem: http://prntscr.com/7acdqi

 

O que fazer para resolver isso agora?

Um bom dia de trabalho e sucesso para todos.

fiz algumas atualizações, deixando as bandeiras e os códigos, se quiser testar, abraço - obs: é só por o arquivo e a pasta dentro de gateway

Transferência Bancária.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?