Felipe Silva K. Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Fala pessoal tudo bem? estou querendo comprar um Dedicado para virtualizar vocês podem me recomendar algum dedicado nas questões de configuração não precisa ser um bom bom , a penas um para começar. Agradeço a todos que responderam obrigado :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Fala pessoal tudo bem? estou querendo comprar um Dedicado para virtualizar vocês podem me recomendar algum dedicado nas questões de configuração não precisa ser um bom bom , a penas um para começar. Agradeço a todos que responderam obrigado :) Já visitou alguns tópicos sobre dedicado? Visite os classificados também. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Silva K. Postado Maio 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Já visitou alguns tópicos sobre dedicado? Visite os classificados também. Obrigado pela dica edvan irei dar uma olhada :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 www.ovh.pt boa em custo x beneficio apesar de estar com rotas pro Brasil uma decepção, mas ainda acho o melhor custo x beneficio tem a www.soyoustart.com também que faz parte da OVH e tem planos com menos configurações, porém o pagamento é efetuado ou em dólar ou euro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.