tekobr Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 O EXIM é somente o SMTP, o dovecot ou courier implementa o POP e IMAP ... Obrigado meu professor de Linux! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Obrigado meu professor de Linux! :) kkkkkkkkkk, vou cobrar a hora aula hein ahushauhs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 kkkkkkkkkk, vou cobrar a hora aula hein ahushauhs Eu tô ferrado! Já lhe devo um monte de refri, mas quando for lá na Região dos Lagos eu pago! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Eu tô ferrado! Já lhe devo um monte de refri, mas quando for lá na Região dos Lagos eu pago! :) Aproveita e fica hospedado na Pousada Tayluz em Arraial do Cabo kkkk (propaganda ;)) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 O EXIM é somente o SMTP, o dovecot ou courier implementa o POP e IMAP ... Falou e Disse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Fevereiro 5, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Aproveita e fica hospedado na Pousada Tayluz em Arraial do Cabo kkkk (propaganda ;)) Quer fazer propaganda? Use os classificados kkkkkkkkkkkkkkk Zuando.. Rola esse desconto pra galera? hahahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados