tekobr Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Postado Fevereiro 5, 2011 O EXIM é somente o SMTP, o dovecot ou courier implementa o POP e IMAP ... Obrigado meu professor de Linux! :)
Jesmarcelo Postado Fevereiro 5, 2011 Postado Fevereiro 5, 2011 Obrigado meu professor de Linux! :) kkkkkkkkkk, vou cobrar a hora aula hein ahushauhs
tekobr Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Postado Fevereiro 5, 2011 kkkkkkkkkk, vou cobrar a hora aula hein ahushauhs Eu tô ferrado! Já lhe devo um monte de refri, mas quando for lá na Região dos Lagos eu pago! :)
Jesmarcelo Postado Fevereiro 5, 2011 Postado Fevereiro 5, 2011 Eu tô ferrado! Já lhe devo um monte de refri, mas quando for lá na Região dos Lagos eu pago! :) Aproveita e fica hospedado na Pousada Tayluz em Arraial do Cabo kkkk (propaganda ;))
Rocha Neto Postado Fevereiro 5, 2011 Postado Fevereiro 5, 2011 O EXIM é somente o SMTP, o dovecot ou courier implementa o POP e IMAP ... Falou e Disse.
Rocha Neto Postado Fevereiro 5, 2011 Postado Fevereiro 5, 2011 Aproveita e fica hospedado na Pousada Tayluz em Arraial do Cabo kkkk (propaganda ;)) Quer fazer propaganda? Use os classificados kkkkkkkkkkkkkkk Zuando.. Rola esse desconto pra galera? hahahahahaha
Posts Recomendados