Ir para conteúdo

A diferença entre VPS e Cloud

Featured Replies

Postado

Sem duvidas @Fabio S Araujo, eu sei muito bem. O problema é que como falei, tem empresa que não é o caso da King, que vende VPS e anuncia Cloud. Que não são coisas 100% distintas, porém tem diferenças fundamentais para certos tipos de aplicações principalmente quando se fala de grandes empresas.

Postado

Não .. please.. não ... esse papo de cloud de novo não......   :o  :o  :o

Postado

Eles explicaram o que é o Cloud deles e como é o VPS. No caso deles, quiseram dizer se o servidor cair por conta de ataques.. etc.

A explicação deles está correta, pois é assim que funciona os serviços que a empresa oferece.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

@Anger Só se for na "empresa" KingHost.

Isso é marketing deles, falam muito mal do VPS porque eles vendem "Cloud".

Eu faço Eng. de computação e quando eu falo a palavra Cloud, eles já imaginam algo de outro mundo.. Então a KingHost saber que existe essa barreira ainda e faz um tópico mentiroso para atrair clientes para eles.

Postado

A verdade que essas nuvens tão mais pra fumaça! Rs

Clientes que contratam com esses provedores depois que passarem o perrengue vão perde a confiança na tecnologia sendo que eles nunca de fato usufruíram.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

@Anger Só se for na "empresa" KingHost.

Isso é marketing deles, falam muito mal do VPS porque eles vendem "Cloud".

Eu faço Eng. de computação e quando eu falo a palavra Cloud, eles já imaginam algo de outro mundo.. Então a KingHost saber que existe essa barreira ainda e faz um tópico mentiroso para atrair clientes para eles.

Yves, não existe nada de mentiroso. A nomenclatura Cloud é dada para diversos tipos de serviços, não é um especifico. Eles explicaram não em um Geral e sim como é o serviço deles em Cloud e VPS. 

Leia o texto dele nesta parte:

Nós da KingHost, vendemos o Cloud como um pacote que garante não só o ambiente perfeito para suas aplicações, sites, dados, etc. Nós garantimos também um suporte à altura do produto.

Pode ver também que no meu outro post que foi o que eu disse, que era o jeito que o serviço deles funciona.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

Ali no caso parece que eles preferem que o cliente contrate o "Cloud" deles, é mais uma jogada comercial, talvez até pelo lucro que eles devem ter entre um tipo de servidor e outro, além de possivelmente o VPS ter mais necessidade de suporte, mesmo eles dizendo que não prestam suporte a isso, já devem ter se incomodado muito.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?