AntonioDuarte Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Remover o ip primário, poderá ocasionar problemas na nas configurações do sistema do datacenter. Coloque seu novo ip como adicional. Depois basta bloquear todo o tráfego para o ip primário, exceto para o range de ip do datacenter específico para comunicação do dc e do seu server 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 IMPORTANTE antes de tudo: você tem acesso via KVM IP? Se sim, use-o para fazer qualquer mudança que possa deixar seu servidor sem conexão com a internet. Não recomendo substituir o IP principal, mas apenas bloquear o acesso a ele exceto na rede interna do datacenter. Indo à aba Advanced das propriedades da conexão, você pode adicionar um novo IP em vez de substituir o já existente. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Postado Maio 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2015 @AntonioDuarte Como eu posso bloquear a rota do Ip principal isso seria possivel ? Assim eu poderia deixa bloqueado , e usar o ip secundario. IMPORTANTE antes de tudo: você tem acesso via KVM IP? Se sim, use-o para fazer qualquer mudança que possa deixar seu servidor sem conexão com a internet. Não recomendo substituir o IP principal, mas apenas bloquear o acesso a ele exceto na rede interna do datacenter. Indo à aba Advanced das propriedades da conexão, você pode adicionar um novo IP em vez de substituir o já existente. Sim eu tenho acesso via KVM ,Como Eu poderia fazer isso @Jaime ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Se você tem acesso ao KVM e todos os backups em dia, vá em frente! KVM te dá acesso via rede, você irá utilizá-lo se as modificações não darem certo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernanda Franco Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Fora das regras! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Trocar o IP principal pelo secundário não dá. Na OVH o main IP é imutável. A única solução que eu imagino é você usar o IP secundário e bloquear o acesso geral do IP principal antes de chegar no servidor. Pode-se fazer isso ativando o antiddos do IP principal e depois ative o firewall do antiddos, crie uma regra para bloquear todo o acesso, tcp/udp/icmp. Tudo isso é feito sem mistérios no próprio OVH Manager. Espero que isto ajude. Caso o bloqueio lhe dê algum transtorno ou servidor ficar off, basta desligar o firewall ou o antiddos por completo que tudo volta ao normal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.