Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi pessoALL!

estou interessado em um gerenciador financeiro de baixo custo e estive olhando o isistem (isistem.com.br) e o hostmgr (hostmgr.com.br) e fiquei em dúvidas. Achei ambos interessantes, mas de primeira, abri um ticket em ambos os sistemas para tirar alguma dúvidas e somente o isistem respondeu. O pessoal do hostmgr nem abriu o ticket.... Sobre um suporte inicial o isistem saiu na frente e agora queria saber tecnicamente a opiniao da galera.

Já usei o whmcs por um bom tempo e claro...é muito bom, mas no momento não estou pensando em usá-lo...

um abraço

Postado

Se gostou do WHMCS, vai gostar do HOSTMGR, pois é um sistema baseado no WHMCS.

O Isistem tem a base do Soft4you, e ele recebe atualizações.

Tecnicamente o HOSTMGR é mais completo!

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

Usei a HostMGR por 6 meses, aqui na Fabweb. Recomendo! Só deixei de usá-lo pra ir para o WHMCS.

Postado

Utilizei o HostMGR e a experiência foi boa.

Postado
  • Autor

Obrigado pessoALL!! Suas sugestões foram muito úteis! Vou testar o HostMGR.

Postado

Usei o HostMGR e gostei bastante, só deixei de usar ele pra ir para o WHMCS

Postado

Vá de hostmgr. Com certeza.

Usei o whmcs por alguns anos, desde praticamente o começo dele, eh um sistema top, completo e seguro. Não tenho o que discutir.

Porém rcecentemente não renovei minha licença, decidi mudar para o hostmgr.

Além do meu desejo de valorizar desenvolvimento nosso, o whmcs para o que eu uso - o foco da minha empresa não eh host e sim sistemas, não vendo muito pela Internet - estava sendo quase 70% desperdiçado, suas funções.

O hostmgr me supriu e consegui conciliar com o erp que uso para emissão das notas.

To gostando e em nada me falta. Não me arrependo.

Postado

Uso o HostMgr desde o lançamento, recomendo,

Quanto ao suporte estranho demorar para responder normalmente é rápido.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?