Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Bom, então ele deixa de supervisionar a soft4you, para tomar conta da Advance Host. :)

Na verdade nunca fui respondido pelo cara do Soft4You, sempre pelo sócio dele.. que me fugiu o nome agora.. mas eles sao em 2 sócios

Postado

Cristopher, acho que sua dúvida sobre qual empresa contratar o serviço, está respondida. Como o João disse, eles respondem sim no suporte, e o preço do streaming está super em conta.

Postado
Na verdade nunca fui respondido pelo cara do Soft4You, sempre pelo sócio dele.. que me fugiu o nome agora.. mas eles sao em 2 sócios

Meus tickets sempre são respondidos pelo César A. Fernandes. É ele?

Postado

Não recomendo a Advance Host! o responsavél pela tal, é o desenvolvedor do soft4you, não sei se você conhece o suporte do soft4you, mas.. Enfim, não recomendo.

Tenho revenda de streaming com eles desde 2010. Tudo bem que só o César responde, mas no geral, uptime, atendimento, etc, são ótimos!

Postado

Alejandro ? Tem certeza ?

Este site ai é do cara do que copiou as tabelas planos Dedicado de meu site.

Depois que enviei uma notificação ap data center eles retiraram e agoram voltaram a copiar novamente mas retirando dos arquivos html e css o nome de minha empresa para não receber a notificação novamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-