Jump to content

# CSF ( como habilitar para exibir o ip bloqueado )

JuniorZ

Recommended Posts

Pessoal, o meu CSF já está 100% devidamente habilitado para exibir o IPBLOQUEADO,

gostaria que pudesse exibir o ipbloqueado igual do @Thiago Sabaia ( superthost ),

onde já percebi que no dele, quando o ip é bloqueado aparece uma mensagem informando o ip da pessoa e o que fazer.

Eu tenho habilitado no meu CSF tudo que fornece para poder

assim exibir este mensagem, porém não aparece esta mensagem quando bloqueio meu ip,

ou até forço ( errando senhas de email, cpanel várias vezes e o ip é bloqueado ), mas não exibe a mensagem,

como posso resolver isso e poder de fato mostrar a mensagem amigos?

# Eu segui estes tutoriais abaixo, de como configurar o MESSEGER do CSF

1 > http://sibin-linuxadmin.com/?p=132

2 > http://download.configserver.com/csf/readme.txt

3 > http://community.hostcheetah.com/topic/384/howto-enable-messenger-in-csf-for-bfd-alert/

* Porém o mesmo processo é explicado nos 3,

e segui tudo mas, não apresenta mensagem quando o ip é bloqueado pelo csf,

apenas fica naquele LOOP ( de uns minutos ) e depois a página diz que não pode ser exibida ( mensagem de cada navegador é diferente )

Aguardo uma ajuda Fellas!  B)

Olá , JuniorZ

Você tem que criar usuário , comando abaixo SSH

useradd csf -s /bin/false

1 = Eu preciso agora re-configurar tudo ou, apenas abrir o SSH agora e jogar esse comando para add um novo usuário??

2 = Onde diz useradd eu coloco o usuário que quero, por exemplo : xkjusuarionew csf -s /bin/false , é isso?

@Jefferson Amigo, eu liberei as portas no TPC_IN e TPC_OUT : 8888 ( da qual nem tinha essas portas, então as adicionei no final da ultima porta disponível na linha de portas )

> fiz o bloqueio do meu ip

> depois tentei acessar um site, o mesmo ficou naquele LOADING... de página e depois diss que o site não estava disponível ( mensagem do navegador chrome, mas não exibiu a mensagem de ip bloqueado )

* Minhas dúvidas...

> ele só mostrará o IP bloqueado se for ( um bloqueio feito pela proteção direta do firewall e não via MANUAL eu indo bloquear um ip? ) ou outros motivos?

> As config, foram todas feitas corretas, o usuário está criado, e já rodei a função via SSH para ver se tudo está OK, pelo comando > /etc/csf/csftest.pl , e tudo aparece OK.

O que  pode ser por eu não ter conseguido ver a mensagem de ip bloqueado?

Aguardo