Rocha Neto Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Agora ninguem pode reclamar mais de nada ;D O forum ta perfeito. Com as postagens mais recentes e tbm com as categorias.. Booaaa Angelll! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 angelcosta, o phpBB evoluiu muito mas, muito mesmo já eu sou fã do phpBB. Não foi atoa que fiz parte da equipe de suporte aqui no brasil www.phpbbrasil.com.br. =) (Há um século atraz mas, fiz.) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Julho 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Aeeee! Tópicos mais recentes adicionados. Agora sim tá legal! Quanto aos outros sistemas (tirando o phpBB que é grátis), eu gosto muito do IP.Board. Não sei se a licença é mais cara ou mais barata que o do vbulletin, mas acho que vale a pena dar uma olhada! ;D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Gostei desse layout ficou mais organizado as informações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 16, 2010 Administração Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Eu já usei o phpbb3, não discordo das vantagens dele. Mas VB é O FÓRUM. Pode olhar, sites grandes só usam ele (webhostingtalk por exemplo). O IPB é muito usado aqui no Brasil, quase não vejo em sites lá fora. Olha que coisa lindinha da mamãe: http://www.vbulletin.com/forum/forum.php O admin então mais lindo ainda. Preços: IPB - 150; VB - 200 (dolares). 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Voce tem razão Angel e o sonho de Forum! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Ola Angel um forum que eu acho top dos top e esse aqui. Woltlab Buring Broad http://demo.woltlab.com Esse foi o melhor forum que já vi na web. Pode ter melhores mas esse e muito completo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Sinceramente, eu acho que agora ficou bem legal, principalmente se for de fácil manutenção, ficou ótimo...pois o fórum mostra os últimos tópicos, está rápido, bem organizado...ou seja, cumprindo bem o seu papel. no momento, só tenho a reclamar de um bug que tentei inserir um avatar e não sei se é incompatibilidade com o chrome, mas não fui feliz. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 16, 2010 Administração Compartilhar Postado Julho 16, 2010 De fácil manutenção não é mesmo, faltam muitas funcionalidades no bbpress. Vocês tem de lembrar que não importa o "motor" do fórum, eu sempre posso customizar e deixar ele sempre com a mesma cara. Os plugins pro bbpress tem um ano ou mais e são incompatíveis com a nova versão. Vou dar uma olhada no problema do avatar. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 O fórum assim está ótimo. Só sinto falta da parte que mostrava os últimos tópicos ativos :( Não tem como colocar novamente, Angel? EDIT: Não tinha visto que isso já tinha sido adicionado. Desculpa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.