Rocha Neto Postado Julho 16, 2010 Postado Julho 16, 2010 Agora ninguem pode reclamar mais de nada ;D O forum ta perfeito. Com as postagens mais recentes e tbm com as categorias.. Booaaa Angelll! 0 Citar
Daniel Wanderley Postado Julho 16, 2010 Postado Julho 16, 2010 angelcosta, o phpBB evoluiu muito mas, muito mesmo já eu sou fã do phpBB. Não foi atoa que fiz parte da equipe de suporte aqui no brasil www.phpbbrasil.com.br. =) (Há um século atraz mas, fiz.) 0 Citar
Marcelo Maffezoli Postado Julho 16, 2010 Autor Postado Julho 16, 2010 Aeeee! Tópicos mais recentes adicionados. Agora sim tá legal! Quanto aos outros sistemas (tirando o phpBB que é grátis), eu gosto muito do IP.Board. Não sei se a licença é mais cara ou mais barata que o do vbulletin, mas acho que vale a pena dar uma olhada! ;D 0 Citar
flavio Postado Julho 16, 2010 Postado Julho 16, 2010 Gostei desse layout ficou mais organizado as informações. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Julho 16, 2010 Administração Postado Julho 16, 2010 Eu já usei o phpbb3, não discordo das vantagens dele. Mas VB é O FÓRUM. Pode olhar, sites grandes só usam ele (webhostingtalk por exemplo). O IPB é muito usado aqui no Brasil, quase não vejo em sites lá fora. Olha que coisa lindinha da mamãe: http://www.vbulletin.com/forum/forum.php O admin então mais lindo ainda. Preços: IPB - 150; VB - 200 (dolares). 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Visitante Alejandro Postado Julho 16, 2010 Postado Julho 16, 2010 Voce tem razão Angel e o sonho de Forum! 0 Citar
Gustavo Layer Postado Julho 16, 2010 Postado Julho 16, 2010 Ola Angel um forum que eu acho top dos top e esse aqui. Woltlab Buring Broad http://demo.woltlab.com Esse foi o melhor forum que já vi na web. Pode ter melhores mas esse e muito completo. 0 Citar
chuvadenovembro Postado Julho 16, 2010 Postado Julho 16, 2010 Sinceramente, eu acho que agora ficou bem legal, principalmente se for de fácil manutenção, ficou ótimo...pois o fórum mostra os últimos tópicos, está rápido, bem organizado...ou seja, cumprindo bem o seu papel. no momento, só tenho a reclamar de um bug que tentei inserir um avatar e não sei se é incompatibilidade com o chrome, mas não fui feliz. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Administração AngelCosta Postado Julho 16, 2010 Administração Postado Julho 16, 2010 De fácil manutenção não é mesmo, faltam muitas funcionalidades no bbpress. Vocês tem de lembrar que não importa o "motor" do fórum, eu sempre posso customizar e deixar ele sempre com a mesma cara. Os plugins pro bbpress tem um ano ou mais e são incompatíveis com a nova versão. Vou dar uma olhada no problema do avatar. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
PedroFelipe Postado Julho 17, 2010 Postado Julho 17, 2010 O fórum assim está ótimo. Só sinto falta da parte que mostrava os últimos tópicos ativos :( Não tem como colocar novamente, Angel? EDIT: Não tinha visto que isso já tinha sido adicionado. Desculpa. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.