Vitor Dutra Postado Maio 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2015 @Vitor Hugo 1 - Ainda não foi comprada o dedicado mas vai ser esse aqui - > https://www.ovh.com/us/dedicated-servers/hosting/2014-HOST-64.xml#optionsv(Pelo que eu vi, ele ja é preparado para receber o VMWare. 2 - Linux Distro Ubuntu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 @Vitor Dutra Recomendaria você comprar com uma empresa nacional assim você já teria o suporte e ajuda deles 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Dutra Postado Maio 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2015 @Vitor Hugo Mas a OVH foi muito bem recomendada por muitas pessoas. Agora.. O que eu quero saber, como eu faço a maldita virtualização (quando meu dedicado chegar) e dividir 40 servidores, com cada um 1GB de RAM? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 @Vitor Dutra Primeiro recomendaria trocar de AMD para Xeon tem melhor desempenho para virtualização AS 40 vps seriam Ubuntu? 1 IP cada? E quanto de espaço? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Dutra Postado Maio 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2015 @Vitor Hugo Certo, vou ver se tem como trocar Sim, as 40 VPS seriam cada uma de 1GB, Ubuntu e 1 IP pra cada, e no máximo 8GB de HD. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 @Vitor Dutra Então é sem problemas é so comprar os blocos de IP's. Mesmo assim recomendaria uma empresa nacional pois na OVH não é igual qualquer datacenter que configura a rede as coisas e estão funcionando irá quebrar um pouco a cabeça. Se quiser me mandar mensagem privada te indico uma empresa no qual pode contratar a ajuda deles para te auxiliar na virtualização. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Dutra Postado Maio 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2015 @Vitor Hugo Obg pelas respostas! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 @Vitor Dutra De nada tem interesse na indicação da Empresa? Contratando após a entrega do Dedicado instale o Sistema Vmware ou Citrix. Se for Vmware/Citrix coloque o IP do servidor no Browser após instalação concluida. No Vmware vai ter o Vsphere para download e no Citrix o Xen Center. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Amigo, você tem que pensar em um plano de contigência, backup. Se este servidor der "pau" a OVH vai consertar o hardware e você que se vire para colocar tudo no ar de novo, o ideal é você comprar outro servidor igual e ter uma replicação para sua segurança e dos seus clientes. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Tive um dedicado na OVH por 2 anos, locava para uma empresa de segurança aqui da cidades. Eram 6 VMs usando 100% dos recursos da maquina durante praticamente 24h. Tive problema 2 vezes com 1 HD do RAID com problema. O que na teoria é só substituir e sincronizar se tornou uma novela e eles não dão apoio nenhum, zero. Simplesmente espetam outro HD e mandam email dizendo DONE! que acho que quer dizer... SE VIRA. E quando vc pergunta algo eles falam para procurar seu administrador e te mandam um link da wiki deles. Que é até bem completa. O que eu quero dizer é... Eles são ótimos até você precisar de ajuda efetiva do suporte. Eles não dão suporte a software, configuração etc.. Mas para hardware eles são rápidos e nunca nesses dois anos tive downtime. Caso você tenha conhecimento do sistema é um dos melhores lugares para se estar, mas vejo que não possui tanto conhecimento e isso pode ser um problema no futuro para você quando precisar de suporte. As vezes pagar por um gerenciado inicialmente até aprender um pouco mais sobre virtualização possa ser a melhor alternativa. Ou vai pra cima e leia as wikis sobre virtualização com vmware da própria OVH, acredite, é super simples e vc pode gerenciar as VMs pela sua maquina local. Se o inglês for um problema, de uma procurada na OVH PT. Espero ter ajudado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.