Vitor Dutra Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Sou muito novo na área de dedicados, comprei um de 64GB, e queria dividir em 40 servidores, cada um com 1GB, e me falaram que é necessário virtualização com SolusVM, Proxmox ou Virtualizor. Como faço isso? Como eu virtualizo meu dedicado? PS: Vou utilizar o dedicado para um servidor do game Minecraft. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Esses 40 servidores serão windows, linux ou ambos? OBS: Dependendo do uso e do disco usado, 40 vps em apenas um dedicado ira sobrecarrega-lo. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Dutra Postado Abril 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Esses 40 servidores serão windows, linux ou ambos? OBS: Dependendo do uso e do disco usado, 40 vps em apenas um dedicado ira sobrecarrega-lo. Windows, e a máquina será reinicializada a cada 10 minutos, pois tem alguns sistemas do game, que não irá deixar o dedicado sobrecarregado. (eu acho) E sobre a virtualização? Como eu faço? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 @Vitor Dutra Boa noite Indico virtualização como Vmware, Citrix são os melhores que existem hoje. Grande maioria das empresas de Web Hosting utilizam. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Qual o processamento e o hd é SAS ao menos? Me preocuparia primeiro com isso, para saber se aguenta 40 vps. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Sua conta tecnicamente não dará certo, nem restart nesse intervalo... Se você se aventurar em querer aprender num servidor em produção, vai dar m. Não é tão simples assim!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Dutra Postado Maio 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2015 @Vitor Hugo Obg, eu comprei um de 64GB na OVH, e queria saber, como eu divido os GB? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 @Vitor Dutra Primeiro passo é você escolher vai virtualizar Linux e Windows ou só Linux? Dependendo de sua resposta será um tipo de virtualização Tem que comprar os IP's Preparar as ISO 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Dutra Postado Maio 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2015 @Vitor Hugo O dedicado vai ser 64GB Linux. Beleza, eu vi que já vem com o VMWare incluso, aí eu comprando... como eu configuro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 @Vitor Dutra Boa noite 1) Instalo já o sistema Vmware? 2) Qual será os Sistemas Linux? CentOS, Debian, Fedora, Ubuntu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.