Visitante Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 @rafaballack Recomendo contratar um gerenciamento 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 @rafaballack Execute o comando no ssh e veja o que aparece: nmap localhost -p587 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaballack Postado Maio 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Já consigo enviar e receber emails. Creio que já foi liberado o IP. Está tudo certo. Agora estou com outro problema. Estou tentando inserior o ns1.meudominio.com e ns2.meudominio.com no registro.br mas informa a mensagem: Servidor DNS Master: DNS desconhecido Servidor DNS Slave 1: DNS desconhecido Vejam como fiz. Tenho o domínio .com registrado na godaddy Fui em Nomes de host na godaddy e inseri: NS1 198.71.86.xxx NS2 198.71.86.xxx Fui em Servidores de nomes na godaddy e inseri: # Servidor de nomes Status 1 NS1.MEUDOMINIO.COM Ativo 2 NS2.MEUDOMINIO.COM Ativo AGORA VOLTEI PARA O WHM E CRIEI O PRIMEIRO DOMINIO COM AS INFORMAÇÕES: meudominio.com. 86400 IN NS ns1.meudominio.com. meudominio.com. 86400 IN NS ns2.meudominio.com. ns1 14400 IN A 198.71.86.XXX ns2 14400 IN A 198.71.86.XXX Esse dominio acima registrei na godaddy e quero que seja o ns1 e ns2 do meu vps. Mas quando tento inserir para um dominio registrado no registrobr apresenta os erros: Servidor DNS Master: DNS desconhecido Servidor DNS Slave 1: DNS desconhecido 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 @rafaballack você pode configura direto pelo nameserver do cpanel/whm amigo e só registrar os registro A 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.