rafaballack Posted April 26, 2015 Share Posted April 26, 2015 Galera, sou leigo nesse assunto, mas contratei um vps básico onde fiz a instalação do Centos web panel. O que eu quero é o seguinte, tenho um dominio registrado na godaddy. Onde quero que esse dominio seja apontado nesse vps como dns1.meudominio.com.br e ns2.meudominio.com.br Contratei o vps no host1plus onde assinei com 2 ip mas não sei muito bem configurar no vps. Lembrando que instalei o Centos web panel. Recebi um IP: XXX.101.XXX.219 E um outro com essa informação: IP Address Allocation: 191.xxx.225.xx 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted April 26, 2015 Share Posted April 26, 2015 Olá amigo rafaballack Se você é realmente "leigo" no assunto, como descreveu acima, será um pouco complicado explicar. Mas acesse este link: link http://www.virtuaserver.com.br/vfaq.php?faq_id=270&vps=Configura%E7%F5es+iniciais+do+CPanel/WHM+ap%F3s+a+reinstala%E7%E3oe vê se consegue pegar alguma coisa. Vai postando aqui as dificuldades. Forte abraço! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaballack Posted April 26, 2015 Author Share Posted April 26, 2015 Consegui resolver, muito obrigado. Mas o problema agora é que consigo receber emails, envio mas o destinatário não recebe. Já desabilitei o CSF mas o problema continua. Segue erros: Apr 26 06:18:19 cloud postfix/smtp[920]: connect to alt3.gmail-smtp-in.l.google.com[173.194.76.26]:25: Connection timed out Apr 26 06:18:19 cloud postfix/smtp[922]: connect to mx1.hotmail.com[207.46.8.167]:25: Connection timed out [root@cloud ~]# traceroute -n -T -p 25 gmail-smtp-in.l.google.com traceroute to gmail-smtp-in.l.google.com (74.125.28.27), 30 hops max, 60 byte packets 1 191.101.8.3 0.042 ms 0.014 ms 0.012 ms 2 * * * 3 * * * 4 * * * 5 * * * 6 * * * 7 *^C [root@cloud ~]# 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 26, 2015 Share Posted April 26, 2015 @rafaballack Você fez alguma configuração no Cpanel sobre E-mails? EXIM? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lyra Posted April 26, 2015 Share Posted April 26, 2015 Logo acima você solucionou o seu problema com DNS com um link de instruções para cPanel, mas os seus logs estão mostrando que está usando postfix. Até onde eu sei, o cPanel foi projetado para funcionar somente com o exim. Forneça maiores informações a respeito do seu ambiente para que possamos ajudá-lo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaballack Posted April 27, 2015 Author Share Posted April 27, 2015 Logo acima você solucionou o seu problema com DNS com um link de instruções para cPanel, mas os seus logs estão mostrando que está usando postfix. Até onde eu sei, o cPanel foi projetado para funcionar somente com o exim. Forneça maiores informações a respeito do seu ambiente para que possamos ajudá-lo. Mas no pedido de ajuda, não falei que estou utilizando o Cpanel, mas sim o Centos web panel! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 @rafaballack Por favor coloque um print do painel 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobertSP Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 Cuidado com as informações que for "printar"! A minha dica é utilizar a busca no fórum, são problemas básicos que certamente estão láhttp://forum.centos-webpanel.com/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 @RobertSP Esse painel é novo nunca tinha ouvido falar 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaballack Posted April 28, 2015 Author Share Posted April 28, 2015 Cuidado com as informações que for "printar"! A minha dica é utilizar a busca no fórum, são problemas básicos que certamente estão lá http://forum.centos-webpanel.com/ Entendo a sua informação, é de grande utilidade. Mas creio que o problema seja com o servidor da host1plus. Até porque instalei agora o whm/cpanel e o problema continua. Eu quero utilizar o Centos Web Panel, instalei o whm apenas para verificar se o problema estava no gerenciador CWP, estou entrando em contato com o suporte da host1plus mas ta dificil. Os caras não entendem o meu problema. o problema é que eu consigo receber os emails, envio normal, porem nenhum destinatário recebe quando envio tanto pelo roundcube, horde e squireimail. Isso acontece em qualquer email gmail, hotmail, outlook e etc. Ou seja, alguma coisa no VPS está bloqueando o smtp. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts