Celisar Fernandes Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Em 09/10/2015 em 21:35, LucianoZ disse: Novidade implantada: Hora Certa, confira o primeiro post para mais detalhes, em breve mais novidades. ola LucianoZ o Joel me informou que tu poderia ter no plugin -horacerta- do whmsonic se tiver como me ajudar me envia uma msg com teu contato... meu emai é: [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 1, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2018 12 minutos atrás, Celisar Fernandes disse: ola LucianoZ o Joel me informou que tu poderia ter no plugin -horacerta- do whmsonic se tiver como me ajudar me envia uma msg com teu contato... meu emai é: [email protected] Bom dia, somente para Centova Cast, entre em contato conosco por MP. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.