FoxMulder Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Bom dia a todos, Desde o dia que o fórum começou a passar por problemas (segundo li, ataque DDOS), não mais conseguiu acessa-lo via Desktop, só via Mobile, como agora. Quando acesso via Desktop, caio numa tela em branco intitulada "You are being redirected..." que é uma tela do Sucuri Firewall. Testando no site foradoar.org, o mesmo retorna que o Portal do Host está fora do ar, erro 403. Como eu disse, via Mobile consigo acesso. Testei com outra conexão no PC e também não consegui acesso. Já limpei Cache, Cache DNS, Histórico, Cookies, etc. Presumo que o Sucuri esteja barrando acessos ou bloqueando determinadas faixas de IPs. Angélica ou alguém da Administração/Moderação pode dar um parecer sobre a situação? Obrigado. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 O meu caso é exatamente o mesmo.... Via desktop não consigo Enviado do meu iPad usando Tapatalk Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Bom dia a todos, Desde o dia que o fórum começou a passar por problemas (segundo li, ataque DDOS), não mais conseguiu acessa-lo via Desktop, só via Mobile, como agora. Quando acesso via Desktop, caio numa tela em branco intitulada "You are being redirected..." que é uma tela do Sucuri Firewall. Testando no site foradoar.org, o mesmo retorna que o Portal do Host está fora do ar, erro 403. Como eu disse, via Mobile consigo acesso. Testei com outra conexão no PC e também não consegui acesso. Já limpei Cache, Cache DNS, Histórico, Cookies, etc. Presumo que o Sucuri esteja barrando acessos ou bloqueando determinadas faixas de IPs. Angélica ou alguém da Administração/Moderação pode dar um parecer sobre a situação? Obrigado. Já existe um topico a respeito disso, é melhor centralizar tudo em um, assim fica mais fácil da @ conseguir resolver. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Posts Recomendados