Luiz ClickItatiba Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Olá pessoal, primeiramente desculpas se aqui não for o local correto. Este é meu primeiro post. e o meu problema é o seguinte: Caso 01: Clientes hospedados em minha revenda não conseguem, ou melhor até enviam os emails, porém eles não chegam aos destinatários tanto de empresas hospedadas no Domínios UOL e nem em emails com terminação @uol.com.br e além disso não retornam nenhum erro. Caso 02: Uma segunda revenda (ainda em implantação) tem só o domínio principal, e todo e-mail enviado para @terra.com.br retorna o erro abaixo: (poderia ser o cloudflare que utilizo?) This message was created automatically by mail delivery software.A message that you sent could not be delivered to one or more of itsrecipients. This is a permanent error. The following address(es) failed:host vip-us-br-mx.terra.com [208.84.244.133]SMTP error from remote mail server after initial connection:450 4.7.1 Client host rejected: cannot find your hostname, [107.190.140.138]:retry timeout exceeded 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Severino Santos Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Luiz, parece ser problema de reverso mal configurado no seu servidor. Teste o reverso aqui: http://mail.terra.com.br/postmaster/reverso.cgiColocando o ip do seu servidor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Movi para a área correta... Já verificou se seus ips estão limpos? http://mxtoolbox.com/ 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz ClickItatiba Postado Abril 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2015 @Severino Santos o do Terra vc tinha razão esta configurado errado... o duro é explicar para o suporte la fora isso, ou teria como eu mesmo resolver? Agora do UOL é o meu maior problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz ClickItatiba Postado Abril 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2015 @Anger Sim os ips estão ok! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Severino Santos Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Algumas empresas de Host fornece no painel uma opção do proprio cliente configurar o rDNS, Se no seu caso não tiver, você deve solicitar ao suporte. Após eles configurar para você, você deve ajustar isso no seu servidor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 (editado) Se for VPS e o painel de controle dele é o SolusVM provavelmente tem a opção para configurar os dns reversos. imagem do post http://www.bravulink.com.br/o-que-e-dns-reverso-rdns/ Agora que vi que é revenda, entra em contato com a empresa e solicita eles o cadastro do dns reverso. Por via de duvidas, mande o tutorial para eles. Editado Abril 21, 2015 por Thiago Sabaia 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Lembrando que vc também pode ter que add uma entrada A no Cloudflare depois da sua hospedagem ter configurado... Segue: http://serverfault.com/questions/510926/cloudflare-reverse-dns-and-php-mail-ending-up-in-spam-folder 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz ClickItatiba Postado Junho 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Pessoal obrigado pelas respostas. Demorei pra voltar aqui porque estava na correria para o CNPJ. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MyWay Hosting Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Você precisa ter certeza se duas configurações estão corretas 1) DNS reverso. Caso o painel do seu datacenter não permita configurar o reverso, então solicite. O reverso é o nome do servidor. Caso seu servidor se chama server.meuserver.com então peça para configurar de preferência todos ips que seu servidor tem para este nome. 2) Edite a zona dns do seu domínio master e neste caso será meuserver.com e coloque a entrada server.meuserver.com apontando para o mainip. E claro, se você trocar o ip do servidor de email, precisará editar a zona dns e alterar o ip ( passo 2 ). Se todos ips já estiverem configurados com o seu nome de servidor então este passo 1 pode ser pulado. Por isso o ideal é que quando pegue um novo servidor, já configure o nome do servidor para todos ips. É o que chamam de dns reverso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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