saldorflorindo2 Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Boa noite, sou novo aqui no Forum, mas acompanho a muito tempo (só agora criei coragem e vergonha na cara de me cadastrar rsrs), bom a minha duvida é nao estou entendendo de forma nenhuma esse grafico da load impact, nao sei se é o cansaço ou ja estou ficando louco, segue abaixo a imagem do grafico: E outra coisa, estou querendo saber se esta uma média de carregamento bom para meu ecommerce, fotos do site pimgdom abaixo: E essa de um servidor um pouco distante: Amsterdam Desde já agradeço a ajuda de todos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 @saldorflorindo2 Boa noite Qual a dúvida? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saldorflorindo2 Postado Abril 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Vitor Hugo O grafico de load impact, percebi que uma das barras é o tempo de carregamento do site e a outra seria o q? E queria saber se o tempo do site do carregamento do meu site está bom! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2015 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 @saldorflorindo2 Boa noite Está hospedado em servidores brasileiros ou americanos? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saldorflorindo2 Postado Abril 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2015 @saldorflorindo2 Boa noite Está hospedado em servidores brasileiros ou americanos? @Vitor Hugo Servidro americando, desculpe a demora pra responder, mas toda a vez q eu ia abrir o PDH dava erro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 @saldorflorindo2 É próprio seu ou revenda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saldorflorindo2 Postado Abril 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2015 é proprio, é um server da budgetvm, montei agora minha loja, virtual agora, e comprei essa vps, eu configurei ela para um só site, que no casao é a minha loja virtual! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 @saldorflorindo2 Está com uma boa pontuação, seria melhor se fosse hospedado em servidores nacionais da uma pesquisada em algumas VPS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 @saldorflorindo2 Até mesmo pois loja virtual dependendo dos acessos e das vendas, todos preferem nacional pela questão da baixa latência 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saldorflorindo2 Postado Abril 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2015 @saldorflorindo2 Até mesmo pois loja virtual dependendo dos acessos e das vendas, todos preferem nacional pela questão da baixa latência @Vitor Hugo, Entendi, mas as VPS Nacionais são caras e com baixa memoria, eu pedi pra uns amigos fazerem um teste na loja, eles disseram q o site ta leve e carregando rápido, até eu me surpreendi pelo carregamento, ja que se trata de uma loja Magento, e o magento é muito pesado, até aqui em servidor local ele demorava pra carregar, mas obrigado de coração! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.