Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda a leitura de graficos do site load impact


saldorflorindo2

Posts Recomendados

Boa noite, sou novo aqui no Forum, mas acompanho a muito tempo (só agora criei coragem e vergonha na cara de me cadastrar rsrs), bom  a minha duvida é nao estou entendendo de forma nenhuma esse grafico da load impact, nao sei se é o cansaço ou ja estou ficando louco, segue abaixo a imagem do grafico:

 

impact.png

 

E outra coisa, estou querendo saber se esta uma média de carregamento bom para meu ecommerce, fotos do site pimgdom abaixo:

 

grafico-pingdom.png

 

E essa de um servidor um pouco distante: Amsterdam

 

grafico-pingdom-holanda.png

 

Desde já agradeço a ajuda de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@saldorflorindo2

 

Até mesmo pois loja virtual dependendo dos acessos e das vendas, todos preferem nacional pela questão da baixa latência

 

@Vitor Hugo,

 

Entendi, mas as VPS Nacionais são caras e com baixa memoria, eu pedi pra uns amigos fazerem um teste na loja, eles disseram q o site ta leve e carregando rápido, até eu me surpreendi pelo carregamento, ja que se trata de uma loja Magento, e o magento é muito pesado, até aqui em servidor local ele demorava pra carregar, mas obrigado de coração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?