Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

smtp com problema


Posts Recomendados

tenho um servidor dedicado no SoYouStart...

 

estava tudo funcionando normal, tenho vários domínios... enfim..

 

até que meu roundcube apresentou o erro:

"Erro SMTP (-1): Conexão ao servidor falhou."

 

 

E no log aparece:

[15-Apr-2015 14:31:40 America/New_York] ERROR: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known (0)
[15-Apr-2015 14:31:40 America/New_York] ERROR: Failed to connect socket: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known ()
[15-Apr-2015 14:31:40 -0400]: <m2qlr8t6> SMTP Error: Connection failed: Failed to connect socket: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /usr/share/squirrelmail/program/lib/Roundcube/rcube.php on line 1708 (POST /webmail/?_task=mail&_unlock=loading1429122695892&_lang=pt_BR&_framed=1?_task=mail&_action=send)
 

Bom, todos clientes estão com problemas no envio... O recebimento estar normal, apenas não envia.

Também não envia para emails do mesmo domínio.

Já dei um /etc/init.d/xxxx  restart  em tudo que encontei relacionado, dovecot, postfix, apache, networking, etc..

 

E nada..

 

alguém tem alguma luz para me ajudar?

 

desde já, grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?