francisco Posted April 15, 2015 Share Posted April 15, 2015 tenho um servidor dedicado no SoYouStart... estava tudo funcionando normal, tenho vários domínios... enfim.. até que meu roundcube apresentou o erro: "Erro SMTP (-1): Conexão ao servidor falhou." E no log aparece: [15-Apr-2015 14:31:40 America/New_York] ERROR: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known (0) [15-Apr-2015 14:31:40 America/New_York] ERROR: Failed to connect socket: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known () [15-Apr-2015 14:31:40 -0400]: <m2qlr8t6> SMTP Error: Connection failed: Failed to connect socket: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /usr/share/squirrelmail/program/lib/Roundcube/rcube.php on line 1708 (POST /webmail/?_task=mail&_unlock=loading1429122695892&_lang=pt_BR&_framed=1?_task=mail&_action=send) Bom, todos clientes estão com problemas no envio... O recebimento estar normal, apenas não envia. Também não envia para emails do mesmo domínio. Já dei um /etc/init.d/xxxx restart em tudo que encontei relacionado, dovecot, postfix, apache, networking, etc.. E nada.. alguém tem alguma luz para me ajudar? desde já, grato. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobertSP Posted April 15, 2015 Share Posted April 15, 2015 Name or service not known (0) Já verificou seu hostname? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 15, 2015 Share Posted April 15, 2015 @francisco Já reniciou o exim? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
francisco Posted April 15, 2015 Author Share Posted April 15, 2015 1) desculpe minha ignorancia, como verificar??? 2) sem exim aqui... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 15, 2015 Share Posted April 15, 2015 @francisco Boa tarde É um servidor que está com cPanel? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
francisco Posted April 15, 2015 Author Share Posted April 15, 2015 obrigado vitor hugo e robert. não é um cpanel, é ispconfig já resolvi o problema, apaguei o roundcube, baixei nova versão, reiniciei tudo e tam tam ram... voltou tudo ao normal... obrigado! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 17, 2015 Share Posted April 17, 2015 @francisco Sem problemas, ficamos felizes qualquer coisa estamos a disposição 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts