LukkasGodoi Postado Abril 14, 2015 Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Ola meu amigos bom dia! eu estava pensando se não seria o mais ideal pegar um cloud com uma empresa americana e hospedar meus clientes. como a LimeStone, SoftLayer dentre outros grandes datacenters ou até mesmo a DigitalOcean. mas primeiro queria saber se é possivel eu alugar um cloud como este.. https://www.digitalocean.com/pricing/ e neste cloud hospedar meus clientes. e como faria isso. como sou novo na área.. se alguem pudesse me ajudar em como hospedar meus clientes em 1 único cloud. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Abril 14, 2015 Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Boa tarde, Como você não tem muita experiência indico você começar com uma Revenda de Hospedagem que já vai atender bem suas necessidades. Contrate a Revenda de Hospedagem e já vai estudando sobre VPS com cPanel para poder fazer instalação e configuração para uma futura migração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkasGodoi Postado Abril 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Valeu Gabriel, tive falando com uma amigo e realmente me indicou o mesmo.. Valeu... Moderadores por favor fechar o tópico. Obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados